Coluna do Robson Macedo

Postado por Coluna do Robson Macedo

Campeonato Brasileiro  Série B

Palmeiras  -  Na sua última partida dentro do Pacaembu oi Palmeiras joga mal e empata por 0 x 0 contra o América de Natal,  um jogo que teve polêmicas o meia Valdivia se estranhando com o goleiro do America,  o Chileno mostrou o manto do Palmeiras e falou eu jogo em time grande e você não, com o apoio de sua torcida o Verdão jogou mal Leandro não entrou bem no  jogo teve bola na trave mais não saiu do empate sem gols agora o Palmeiras joga fora do Pacaembu contra o Oeste porque o Verde perdeu dois mandos de jogos por causa de sua torcida.  Mais Falta pouco para o Palmeiras gritar o grito de Campeão e se garantir na elite do futebol que é a série A .

Veja outros Resultados da série B.
Pay 2 x 1 Cha
Fig  2 x 1 Cea
SCA 2 x 2 Oeste 

Campeonato Brasileiro da Séria A

Fluminense -  Fluminense joga bem e vence o time do Goias de virada por 2 x 1 agora o time soma 7 jogos sem preder no Brasileirão, já o time do Goias distancia do G4 ,  o Flu chega até sonhar por uma vaga para Libertadores do ano que vem. No dia que o Treinador do  Goias faz dois anos que comanda o time esmeraldino o time adversário da um banho de água fria o time da serra perde.


Lanterna do Brasileirão - O Naútico Lanterninha da um Chocolate no Coritiba  e respira no Brasileirão já o time Paranaense não viu a cor da bola e aumenta a pressão e a crise o time não vence a 10 jogos , o Timbú  volta a vencer e foge da pior sequência da era dos pontos corridos na Série A do Campeonato Brasileiro.
Destaque do ano nos jogos do Brasileirão o Coritiba que vinha atropelando todo mundo na chegada do  meia Alex continua mal das pernas depois de perder de goleada do Lanterna o time paranaense é ameaçado na zona do Rebaixamento.


Botafogo x Ponte Preta - No Maracanã os dois times se encontram e precisando da vitória o Botafogo querendo encostar no líder do Brasileiro e já a Ponte Preta querendo sair da zona da decola ,  o botafogo joga bem , mais a Macaca surpreende o botafogo em preno Maracanã e fica na história do time , já o botafogo com a derrota distância do líder que é de 11 pontos de diferença A Ponte Preta, treinada pelo técnico Jorginho, ex-Flamengo, permanece na penúltima colocação, mas, com 22 pontos e um jogo a menos, começa a ter esperanças de reação para escapar do rebaixamento. O gol marcado por Elias deu ao clube a primeira vitória no Maracanã em toda sua história e um alento ao time, que na terça-feira receberá o lanterna da competição, o Náutico, no Moisés Lucarelli. O Botafogo fará o clássico com o Fluminense, quarta-feira, também no Maracanã, em que precisará vencer para quebrar a má fase e reagir na tabela. 
Flamengo  - Depois da demissão do treinador Mano Menezes o Flamengo volta jogar  em casa com um começo arrasador ,  Fla goleia o time de Santa Catarina por 4 x 1 e se afasta da zona do  rebaixamento afundando ainda mais o Criciúma, Elias destaque da vitória deixa o Flamengo a 5 pontos da degola ,  com ajuda da torcida que aparece em grande número o Flamengo da alegria para sua torcida , nesse passeio do Mengo a noite não foi boa para o Goleiro Felipe nem para o Goleiro adversário porque cometeram pênaltis na etapa inicial e foram expulsos , a noite foi de um só artilheiro Hernane marcou dos gols e decretou a a vitória pra cima do Criciúma final Flamengo 4 x Criciúma.


Portuguesa x Corinthians -  Portuguesa  e Corinthians entraram em campo no Estádio do Canidé precisando da vitória a Lusa querendo se afastar da zona do rebaixamento e o Timão querendo vencer para sair da crise , Com o Show de Gilberto a Portuguesa passeou para cima do Corinthians e meteu 4 x 0 para cima do timão com o apoio de sua torcida cri tando olé olé  , uma coisa que deu errado no jogo de Tite é o volante  Ibson querendo se firmar na equipe titular não jogou bem , em crise com a Fiel, o volante foi substituído por Danilo ainda no primeiro tempo.
O Nome do Jogo foi o Atacante Gilberto que marcou três vezes no chocolate da portuguesa  , o atacante que é o vice- artilheiro do Brasileirão já a lusa vai ficar na História do Clube por essa goleada a lusa que nunca venceu o Corinthians , e já entrou na história do clube . Protesto torcedores da fiel picha o Parque São Jorge e cobra a saída de Emerson Sheik do Corinthians , acabou a lua de mel a torcida ta nervosa com o clube são mais de 9 jogos sem vencer no Brasileirão , uma reunião que o Clube ta fazendo ainda hoje vai decidir o Futuro do  Treinador Tite.
Atlético MG x Santos - Jogo sem o Craque Ronaldinho Gaúcho lesionado e sem o Argentino Montillo também machucado as duas equipes entraram em campo para conseguir encostar no G4 mais sem o R10 o Galo foi para cima e bateu o Santos por 3 x 1 no horto , em uma reação o Galo ainda sonha com o Título Brasileiro e se mantem no  quinto lugar já o Santos sem o seu camisa 10 argentino não teve reação e se mantéu na nona colocação,  ainda saindo na frente do marcador o Santos não conseguiu segurar a vitória pra cima do galo e tomou a virada sem Ronaldinho o Galo jogou bem para muitos o Craque não fez falta na partida.Os times voltam a campo no meio desta semana. Na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Santos faz o clássico com o São Paulo na Vila Belmiro. O Galo joga no dia seguinte, em partida atrasada da 8ª rodada. A equipe recebe a Ponte Preta, às 19h30m, mais uma vez no Independência, em Belo Horizonte.
Internacional x Cruzeiro  - O líder do Brasileirão não tomou conhecimento do Internacional e venceu o colorado por 2 x 1 fora de casa o time do inter que não vence a 4 jogos se complica na tabela e se afasta do G4 já a Raposa ta rindo a toa líder isolado mantem 11 pontos na frente do vice líder Botafogo sem peças importantes como Ricardo Goulart e Julio Baptista, o Cruzeiro fez valer a força do grupo. Dagoberto entrou e deu boa resposta na vitória. 


Atlético Pr x Vitória - O Jogo  mais emocionante na partidas de domingo foi Atlético Pr x Vitória o furacão querendo se manter do  G4 perdeu de virada para o Vitória por 3 x 5 sem Uma confusão ocorrida nas arquibancadas do Durival de Britto durante o segundo tempo da partida provocou a reação da torcida, que vaiou os brigões.
São Paulo x Grêmio - Jogando  no Morumbi o Tricolor Paulista precisava vencer para distanciar da zona da decola,  em um jogo polêmico da arbitragem o São Paulo tentou sair com a vitória mais não conseguiu o goleiro Dida fechou a meta do Tricolor Gaúcho,  num pênalti polêmico em cima do Kléber o Chileno vargas cobrou e fez um resultado magro em cima do São Paulo final São Paulo 0 x 1 Grêmio agora o time do Grêmio segue firme do  G4. 

Nenhum comentário: