Coluna do Robson Macedo - CBF não valoriza os Jogadores Brasileiros e por isso Diego Costa fez certo jogar na Seleção Espanhola

Diego Costa fez Certo ir jogar na Seleção da Espanha,  porque tem 6 anos que o Atacante atua no Futebol Espanhol ganhou tudo por lá e é ídolo dos Clubes Espanhóis por onde passou e hoje no Atlético de Madri ta jogando muito artilheiro na frente de Cristiano Ronaldo e Messi  no Campeonato Espanhol com 14 gols e jogando muito na liga dos Campeões, atuando por lá Diego Costa é considerado Naturalidade espanhola mesmo nascendo no Brasil, o jogador achou melhor atuar na Espanha porque na Espanha eu tenho um carinho muito grande na onde eu sou ídolo, os Brasileiros desculpem mais vou atuar na Seleção Espanhola porque é um único país que me deu chance para eu aparecer no mundo e vivendo um bom momento no futebol Espanhol afirmou o atacante. Diego Costa se Naturalizou Espanhol no papel e no Cartório vai defender  a Seleção Espanhola vai para copa no Brasil Diego Costa tem tudo de ser o Destaque da fúria na Copa.
A CBF não valoriza os jogadores Brasileiros porque se um jogador ta jogando mal é reserva de um time e outro jogador de outro time ta jogando bastante é artilheiro do seu time e não é chamado para atuar na sua seleção e o cara que ta na reserva do time dele é chamado na sua seleção isso é muito humilhante para quem ta jogando mais bola, e não é só o atacante Diego Costa que joga para outra Seleção isso aconteceu com Deco que era do Brasil tinha tudo para atuar no seu país jogava muito pelo Barcelona e nunca foi chamado ai se naturalizou Português ai virou ídolo da Seleção Brasileira e muitos jogadores Brasileiros também joga e defende as outras Seleções e não defende o seu próprio País porque a CBF não Valoriza se a CBF Valoriza - se os Jogadores Brasileiros os outros países não convidava o jogadores Brasileiros para jogar contra o seu país , Diego Costa ta certinho de ir Atuar Na Seleção Espanhola porque o jogador sentiu que ele tinha chance de Jogar para o Brasil e não foi chamado e viu um jogador que ta na reserva do Corinthians que não joga nada que nem o Alexandre Pato que foi convocado pelo Felipão ta certo que o Felipão já tem os seus jogadores na ponta da língua mais Diego certo pensou você acha que eu vou defender uma Seleção que não Valoriza o meu Trabalho, sou Artilheiro do Campeonato Espanhol destaque do time do Atlético de Madri e vejo um jogador que atua no Brasil é reserva do time e ainda é chamado não atuou numa Seleção dessa não prefiro a Seleção da Espanha na onde eu sou muito Feliz . 

Nenhum comentário: