Coluna do Robson Macedo - Depois de Levar um Chocolate do Coritiba no Brasileirão o Grêmio encara o Rival Atlético Pr em Curitiba, e o Atlético vence o Grêmio... Flamengo aposta suas fichas na Copa do Brasil e vista o Goias no Serrado Dourada, Jogo muito difícil para o flamengo mesmo sem Walter machucado o Goias vence o Flamengo!!!

Robson Macedo ele Acerta os Palpites do Jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul americana  !!!

Atlético - Pr x Grêmio - Depois de Levar um Chocolate contra o Coritiba no último Domingo por 4 x 0 no Brasileirão o Grêmio joga contra o Atlético - Pr que faz uma boa campanha no Brasileirão e joga no Dorival de Brito hoje pela Copa do Brasil. Jogo muito difícil para o time do Grêmio porque o Atlético - Pr com Paulo Baer   na bola parada é um time muito bom e forte na marcação não é a toa que o furacão não chegou pura causo na semi final da Copa do Brasil é um time muito forte jogando dentro de Casa e tem o apoio do Caldeirão dos torcedores. O Grêmio para tentar segurar o Time do Atlético tem que jogar muita bola se jogar aquele futebolzinho que jogou contra o Coritiba e o Corinthians toma goleada do Furacão no gó cedo tem que jogar muito futebol o time Gaúcho, o meu palpite que o Atlético - Pr vence Atlético Pr 2 x 0 Grêmio no jogo de ida da Copa do Brasil hoje as 21:50 no Estádio Dorival de Brito.  

Goiás x Flamengo - Goiás e Flamengo duelam hoje na Copa do Brasil e com Campanhas bem diferentes nessa Temporada o time esmeraldino ta fazendo uma campanha espetacular no Brasileirão já são 9 jogos atropelando todo mundo é o time com melhor campanha no segundo turno do Brasileirão, luta para ter uma vaga para Libertadores da América 5 colocado no Brasileiro também segue na disputa pelo tão sonhado título da Copa do Brasil mais para isso acontecer tem que ganhar do Flamengo um jogo muito difícil porque o Flamengo vem muito bem de uma sonora goleada em cima do Botafogo por 4 x 0 o Time Goiano não conta com seu principal jogador o Walter que está lesionado a volta dele ta prevista no jogo de volta contra o Flamengo no Maracanã.
O Flamengo não vem vivendo um bom momento no Brasileirão ainda correndo risco da zona de rebaixamento o time rubro negro tem uma campanha boa na Copa do Brasil não sabe o que é perder no  torneio  visita um time difícil que é o Goias sabe que o seu adversário não perde na sua casa e é muito forte e para isso Jaime de Almeida treinador do Fla tem que trabalhar muito para tentar sair com a vitória no serra Dourada , o meu palpite é uma vitória do Goias mesmo sem Walter o Goias 2 x 1 no Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil  hoje as 21:50 no Estádio Serra Dourada.  


Copa Sul americana

Na Sul-americana tem dois times Brasileiros que sonham com um título continental que é a Ponte Preta e São Paulo uns dois times diferentes que vem atuando no Brasileirão...
O São Paulo que está vivendo um bom momento depois que Muricy entrou no cargo o Tricolor Paulista saiu da Zona de Rebaixamento muitos falaram que o São Paulo ia cair e hoje ta em 9 lugar brincando por uma vaga na Libertadores e e o atual Campeão da Sul-americana tenta o seu segundo título hoje jogando contra o Nacional de Medellín no Morumbi ,  hoje o Aloísio destaque do São Paulo ta em campo para arrebentar mais um jogo.......
Ponte Preta está vivendo um momento péssimo no Brasileiro  a Macaca ta lutando para não cair para segunda divisão está em 17 na zona de Rebaixamento depois da vitória contra o Vasco o time ainda luta mais  na Copa Sul - americana está jogando super bem com time b ou titular a macaca ta eliminando o seus adversários e amanhã entra em campo contra o time argentino  Vélez Sarsfield em Campinas .

São Paulo x Nacional de Medellín - O meu Palpite é um empate 1 x 1 no Morumbi jogo de ida da Sul - americana. hoje 21:50 no Morumbi.

Ponte Preta x Vélez Sarsfield - O meu Palpite é uma vitória da Ponte Preta 1 x 0 em cima do Vélez Sarsfield em Campinas amanhã jogo de ida da Sul - Americana 

Nenhum comentário: