Coluna do Robson Macedo - Que Fase de Aloísio " O Boi Bandido " marcou três vezes e ganha do Inter....., Zebra da Rodada!!! Coritiba apareceu com um Raio... e atropelou o Grêmio, Ponte Preta de Virada Afunda o Vasco para Segunda divisão!!!!!! Furacão empata com Bahia, Corinthians e Santos só empatam no interior!!!

Internacional x São Paulo - 


Que Fase ta esse Aloísio jogando muito depois de fase 2 gols contra a Universidade Católica voltou a desencantar e marcou 3 vezes na vitória do São Paulo diante do Internacional em Caxias do Sul ........... Luis Fabiano que se cuida porque o " Boi Bandido " ta chegando para valer e será que vai mirar uma vaguinha na Seleção ?
em duas partidas do São Paulo só ele marcou foi 5 gols , no jogo o Atacante Aloísio foi o nome do Jogo,  Leandro Damião viu a sua Fase ficar cada vez mais ruim no Campeonato mais um jogo Leandro Damião joga mal e Inter volta perder para o São Paulo, o time Gaúcho no segundo tempo atacou o time do são Paulo até os 9 minutos do primeiro tempo um contra ataque do inter Alex chuta forte e o Goleiro Ceni Defende,  ai passou uns minutos numa jogada bonita de Rodrigo Caio ele limpou o zagueiro do Inter e tocou para Aloísio marcar o primeiro no jogo , depois num estilo de Leandro Damião numa velocidade ele chutou e marcou o gol de empate mesmo jogando mal mais empatou a partida, nos 44 minutos finais pênalti para o São Paulo adenilson foi derrubado e o juiz marcou pênalti Aloísio Bateu e fez o segundo dele no jogo poiando o São Paulo na frente até a etapa do 1 tempo .  
no segundo tempo o Inter voltou com tudo e consegui o empate com Jorge Henrique deixando tudo igual no começo do segundo tempo e depois de pênalti para o São Paulo Aloísio de novo marcou e deu a vitória para o São Paulo final Internacional 2 x 3 São Paulo agora os dois times volta em campo na próxima rodada o Inter visita o Atlético - Pr em Curitiba e o São Paulo recebe a Portuguesa no sábado. 



Coritiba x Grêmio - Depois de vencer o líder do Brasileirão o Coritiba voltou vencer mais uma e venceu o Grêmio por 4 x 0... Essa partida e o placar parcial foi a Zebra da rodada, que deixou o Coxa distante da Zona de Rebaixamento,  passou um raio no Couto Pereira porque o time Gaúcho não viu a cor da bola, Alex o Craque do time e uns dos destaque do Brasileirão jogou muito bem ajudou o time e voltou a marcar depois de 10 jogos é o artilheiro do time na temporada. Depois da vitória em cima do Grêmio o coxa afastou um pouco da zona de rebaixamento e ta na 13º lugar com 40 pontos no Brasileirão agora as duas equipes voltam em campo na próxima rodada o Coritiba visita o Vasco no Rio de Janeiro,  já o Grêmio recebe o Bahia na Arena do Grêmio no Domingo.



Cruzeiro x Criciúma  -  O Cruzeiro fica mais perto do título Inédito do  Brasileirão depois de uma virada suada que se tornou Goleada o time foi com tudo em cima dos Catarinense em um Novo Mineirão lotado mais de 40 mil vozes comemorou a Vitória da raposa que saiu na frente mais o Criciúma encostava no placar mais um jogador apareceu e fez a diferença Everton Ribeiro marcou e deu passe para os outros gols que ajudou o time vencer .  Muito difícil outro time ranca o título do Cruzeiro faltando 6 rodadas para acabar o Brasileirão ,. as duas equipes voltam na próxima rodada do Brasileirão o Cruzeiro visita o Santos na Vila Beumiro no Domingo e o time Catarinense  joga com Ponte Preta em casa jogo dos desesperados em confronto direto para se afastar da zona de Rebaixamento.



Portuguesa x Flamengo - Portuguesa e Flamengo fez um jogo  péssimo no jogando no castelão um jogo fraco e as duas equipes não se encontraram em campo um jogo que dava sono. Equipes acumulam erros, criam poucas chances, mas aumentam distância para a zona da degola. Árbitro deixa de marcar pênalti para cada lado.
O flamengo e Lusa erraram muito e com baixa renda de público no estádio e erros de arbitragem as Equipe Flamengo x Portuguesa ficaram no 0 x 0 . Agora o a duas equipes voltam em campo na próxima rodada do Brasileirão.

Corinthians x Santos - De um lado, Walter. Do outro, a trave. Não se pode acusar Corinthians e Santos de não terem tentado a vitória no clássico em Araraquara. O goleiro do Timão evitou gol de Everton Costa, sozinho na área. Já Douglas, que já havia marcado um, carimbou o poste a minutos do fim. Esforço, brios... Mas nada que tenha evitado um desanimador 1 a 1. 
O placar foi ruim, mas perfeito para refletir as temporadas de um Timão, apesar dos títulos paulista e da Recopa, muito aquém do que se imaginava, e um Peixe que tenta se redescobrir após a saída de Neymar. No time alvinegro da capital, é tão difícil, mas tão sofrido fazer um gol, que Douglas comemorou o seu na maca, já que se chocou com Arouca ao cabecear. No praiano, ao menos ainda segue viva a chama da Libertadores. Se Grêmio ou Atlético-PR vencerem a Copa do Brasil, o G-4 vira G-5. Neste momento, cinco pontos separam o Santos do Goiás, quinto colocado.

Nenhum comentário: