Coluna do Robson Macedo - Robson Macedo o Cara que acerta nos Palpites na reta final do Brasileirão !!!

Com time meio perturbado coma crise o Corinthians querendo fugir da crise Galo da Ganha do Mengo,, Grêmio fatura o Gre-Nal e a Raposa perde para o Coxa!

Robson Macedo o Cara que  acerta nos Palpites na reta final do Brasileirão !!!

O time do Fluminense que pega a Ponte Preta no Maracanã não vive uma boa fase 4 jogos sem vencer o meu Palpite nesse jogo é Fluminense 1 x 2 Ponte Preta a Macaca vai tentar sair do Buraco com uma vitória em cima dos Cariocas.

O Lanterna do Brasileirão recebe o Santos no Estádio Arena Pernambuco não vive em um bom momento u acho que no segundo tuno do Brasileirão até agora o time de Recife foi um saco de Pancada dos outros times, recebe um Santos que vem para vencer e tentar sonhar alguma coisa no Brasileirão o meu palpite é um empate 1 x 1 entre Naútico e Santos esse pontinho não muda nada a vida dos dois times.

O Corinthians que não vive em um bom momento perseguido pela crise e o seu treinador quase na corda bamba recebe um time desesperado também que ta na zona do rebaixamento   precisando vencer para tentar sair então o meu palpite Corinthians 0 x 2 Criciúma no Pacaembu e se o Timão perder mesmo aumenta a pressão no Parque São Jorge e o Tite Roda e não fica no Clube.  

Time do Goiás que está vivendo em um bom momento no Brasileirão e sonhando com uma vaga apara a libertadores recebe um Atlético Pr muito forte que tem a 2 melhor campanha no segundo turno do Brasileirão um jogo difícil mais da Goiás 2 x 0 Atlético Pr  se o Goias vencer  ele ponha pressão no Botafogo, ou seja se o Furacão ganhar ele se vai  para 54 pontos e foca um passo para se classificar de vez na libertadores.... 


Atlético - Mg e Flamengo um Clássico Nacional de Tantas histórias e finais de Títulos o Flamengo que tem histórias em Campeonatos importantes o Time do Galo também vai ser um jogaço no Estádio Independência o time do Flamengo sonhando com uma vaga para libertadores e o Galo querendo se manter entre os melhores do Campeonato o meu Palpite é Atlético MG 2 x 1 Flamengo . 

Jogo muito difícil para o São Paulo, Ah querendo sair da zona do Rebaixamento e se manter nos 10 primeiros colocados sabe que [e muito difícil  ganhar do Bahia na Fonte Nova porque o Treinador  do Bahia o Cristóvão  fazendo um bom trabalho no comando do time, respeito muito o Muriciy  que ta fazendo um trabalho bom mais da Bahia o meu Palpite é Bahia 2 x 0 São Paulo .

Gre-nal no Sábado o time do Grêmio leva o Gre - nal fácil porque o time do Internacional não ta jogando nada nesse Brasileiro o meu Palpite é de Internacional 0 x 2 Grêmio  fim de papo no Gre - nal. 

Coritiba numa fase complicada entra em campo diferentes querendo vencer o Cruzeiro para se afastar da Zona de Perigo e Já Raposa querendo vencer para se manter na frente e ser Campeão já na Semana que vem entãoCoritiba 1 x 2 Cruzeiro de virada.

Jogo muito Oscilado demais e difícil para a Portuguesa porque o Vitória vive em um bom momento tem a terceira melhor campanha  mais da  Portuguesa 1 x 0 Vitória . 

 O Botafogo que tá ameaçado pelo quinto colocado em uma disputa pela uma vaga na libertadores joga contra o desesperado Vasco no Maracanã , uma crise sem fim torcedores invadindo vestiário  vai ser um jogo complicado no Maracanã mais o meu palpite é Botafogo 2 x 0 Vasco o Fogão vai dar sua Contribuição para o time da Colina.

O Palmeiras joga fora de Casa contra o Bragantino mesmo o time do interior te aprontado  com o time do Verdão várias vezes  o Palmeiras vai ter reforços muito importantes mais da verdão jogando  fora de casa contra o Braga meu Palpite é Bragantino 0 x 2 Palmeiras mesmo desta vez o Palmeiras será melhor!!!!

Clássico Catarinense na Série B Com Boa Vitória do Joinville o meu Palpite é Figueirense 1 x 2 Joinville uma boa vitória do Joinville!!!, 

Meu Palpite é de Chapecoense 1 x 2 Sport. Quase na Série A, a Chapecoense pode tropeçar dentro de Casa mais um vez nesse Brasileiro !

Observação - Os palpites do Robson Macedo  postados serão válidos até sábado e Domingo  (19/10/2013) às 16h20.


Vasco tentando encontrar o Caminho da Vitória recebe o Time do Goias que vive em boa fase com seu atacante Valter, Grêmio Vence o Corinthians e vai para semi, Botafogo vence o Flamengo em jogo muito disputado e avança para semi - final e Atlético Pr Vence o Inter e vai para semi - Final  da Copa do Brasil!  

Robson Macedo ele Acerta os Palpites do Jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul americana  !!!

O Time do Vasco depois de Perder o jogo de ida para o time do Goias por 2 x 1, quer encontrar o Caminho da Vitória  e da Alegria para o torcedor Vascaíno vencendo o time do Goias, mais  eu acho que é jogo muito difícil para o Vasco porque o Time Goiano vem forte e vive em um bom momento  no Brasileirão duas vitórias seguidas o time do Gordinho habilidoso Valter e Companhia vem forte para vencer o Vasco e por mais crise no time da Colina o jogo de Ida no Serra Dourada foi Goias 2 x 1 Vasco o time do Vasco para ir na semi - final da Copal do Brasil tem que vencer o Time do Goiás por 1 x 0 mais eu acho que muito difícil porque o time do Goiás ta jogando muito então o meu palpite para o Jogo é Vasco 0 x 2 Goiás e o time Goiano vai para semi  fina da Copa do Brasil.

O Corinthians depois de Empatar sem Gols no Pacaembu contra o time do Grêmio  no jogo de ida que foi 0 x 0 vai em Porto Alegre jogar contra o Grêmio na Arena do Grêmio jogo muito Difícil para o Timão no jogo de volta tentar conseguir um bom resultado para conseguir ir para semi da copa do Brasil o time do Grêmio que vem em um bom momento no Brasileirão e quase garantido na Libertadores vai por pressão no time Paulista ,  já o Timão vai por tudo ou nada não vivendo em um bom momento no Campeonato e sem chances de disputar  uma vaga no G4 o seu objetivo é a Copa do Brasil o jogo será muito disputado até o fim o meu Palpite é um empate  Grêmio 1 x 1 Corinthians, passa o Grêmio para semi  - Final  da Copa do Brasil.

Flamengo e Botafogo confrontos de muitas histórias e jogos emocionantes os dois times totalmente diferentes o Botafogo lutando para não sair do G4 do Brasileirão  e o Flamengo se matem do no meio da tabela para não cair para segunda divisão hoje entra em campo para duelar uma vaga para semi - final da Copa do Brasil um dos dois vai ser vitorioso no Maracanã,  no jogo de ida foi um empate por 1 x 1 jogo muito bom o Botafogo para chegar até aqui teve que passar fácil pelo o Atlético MG vencendo por 4 x 2 jogo de ida e jogo de volta 2 x 2. Já o Flamengo para chegar até aqui passou pelo Cruzeiro no primeiro jogo o Fla perdeu por 2 x 1 já no segundo jogo o Fla sobre pressão da torcida venceu o jogo por 1 x 0, amanhã vai ser um jogo muito disputado e Estádio cheio apoiando as dua partes o Flamengo que polpou alguns do seus titulares no jogo passado volta contra o Botafogo e o time do Fogão vai completo o meu Palpite para esse jogo 1 Flamengo x 2 Botafogo passa Botafogo na próxima fase da copa do brasil.


Atlético - Pr  x Internacional no  Dorival de Brito em Curitiba o jogo será na quinta - feira depois de Empatar o jogo de ida por 1 x 1 as duas equipes voltam duelar no jogo de volta jogo muito difícil para o Inter porque o Furacão é muito forte dentro de casa e tem o apoio da torcida não é atoa que ta no G4 do Brasileiro, o furacão que não vai dar moleza para o time colorado ,  depois de empatar o Cre - nal o Inter sem chances algumas de lutar por uma vaga para o G 4 vai com tudo para cima do Atlético sabendo que vai ser muito difícil o Atlético joga forte e em velocidade e tem o seu cabeça que é o Paulo Baier , o meu Palpite para esse jogo é Atlético Pr 2 x 0 Inter passa o Furacão para a semi - final da Copa do Brasil.

O São Paulo Atual Campeão da Sul americana jogou no jogo de ida Contra a Universidade Católica no Morumbi deu empate 1 x 1 para cada lado,  o tricolor Paulista para comentaristas é o Favorito para vencer o torneio de novo,  delegação São Paulina chegou hoje no Chile para se concentrar e treinar muito para esse confronto vai ser um jogo sobre pressão porque os Chilenos joga muito em marcação e é muito difícil sair com a vitória lá então o meu palpite é Universidade Católica 0 x 1 São Paulo passa  o time Brasileiro para a próxima fase da Copa - Sulamericana.


Bahia que não vive um bom momento no Brasileiro e ta brincando para não cair na segunda divisão recebe o time Naclonal  de medelinn no estádio Fonte nova depois de perder para o Naclonal por 1 x 0 o Bahia tem que vencer por 2 x 0 para passar de fase na Copa sul-americana então no jogo na quinta  - feira o meu palpite Bahia 2 x 2 um empate que passa o time estrangeiro.

Jogo entre Sport x Libertad do Paraguai o primeiro jogo os paraguaios venceu por 2 x 0 o time pernambucano tem que fazer 3 x 0 para se classificar ,  jogo muito difícil na Arena Pernambuco hoje o meu palpite do jogo é Spot 2 x 1 Libertad passa o time paraguaio para próxima fase da copa sul-americana .


Coluna do Robson Macedo - Santos aproveita a má fase do Corinthians e aplica uma goleada , Portuguesa vence o Flamengo mesmo em alta, Inter passa fácil pelo São Paulo e Cruzeiro vence o Tigre e fica mais perto do título!!

Robson Macedo o Cara que  acerta nos Palpites na reta final do Brasileirão !!!


Mesmo levando uma sonora goleada do seu rival Flamengo pela Copa do Brasil o Botafogo vai com tudo para se garantir no G4 do Brasileirão o meu palpite para esse jogo é Botafogo 2 x 1 Atlético Mg no maracanã.

Cruzeiro bem próximo ao título recebe o desesperado Criciúma no Mineirão,  eu acho jogo muito difícil para o time catarinense mesmo o time do Cruzeiro ter Tropeçado  nos últimos 4 jogos o Cruzeiro é muito forte na sua casa o meu palpite para esse jogo é Cruzeiro 3 x 0 Criciúma no estádio do Mineirão.   

Time do Corinthians que não vive em bom momento no Brasileirão e depois do vexame contra o Grêmio pela copa do Brasil o time Paulista afundou na Crise e recebe um Santos que está sonhando com uma vaga na Libertadores do Ano que vem,  o Santos pode aplicar uma Goleada no  time do Corinthians jogando no interior de São Paulo  omeu Palpite é de Corinthians  1 x 4 Santos jogando no estádio Fonte Iluminosa no interior de São Paulo.

Bahia Brincando para não cair para segunda divisão recebe um Atlético vivendo em um bom momento ta em terceiro no Brasileirão e ta garantido nas fase da Copa do Brasil jogo muito difícil para o time Baiano que terá que ter o apoio maior que é a sua torcida o meu palpite é Bahia 2 x 3 Atlético Pr  no Estádio Fonte Nova .

Internacional vence fácil o São Paulo jogando no Sul o São Paulo que mostrou um bom futebol na sul-americana mais no Brasileirão é  diferente   porque o Inter ainda sonha com uma vaga na libertadores e vai com tudo para cima do São Paulo o meu Palpite é de um bom jogo Internacional 2 x 0 São Paulo jogando no Estádio Centenário.,

Jogando bem nos últimos dois jogos contra o Botafogo no Brasileirão e Jogando bem Contra o Goias pela copa do Brasil na onde foi eliminado o Vasco entra em Campo contra a equipe da Ponte Preta um jogo muito difícil para o Vasco porque a Macaca ainda respira na UTI da zona do Rebaixamento e se vencer o Vasco fica um pouco perto para escapar da segundona então o meu palpite Ponte Preta 2 x 1 Vasco jogando em Campinas .  

A Portuguesa que também tenta se afastar da zona de rebaixamento mandou o se jogo com mandante no Estádio Castelão contra o Flamengo jogo que vai ser muito disputado o Flamengo tenta vencer a lusa para seguir nos 10 primeiros times da ponta do Brasileirão, mesmo com um time bom a Portuguesa vence o Flamengo o meu Palpite é de Portuguesa 2 x 1 no Flamengo jogando no Estádio Castelão.

O Fluminense que também ta brincando para não cair para segundona recebe no Maracanã o time do Vitória que está na Briga por uma vaga para libertadores do ano que vem jogo muito difícil para o Flu porque o time Baiano é muito bom mais com o apoio da torcida o Fator casa o meu palpite é um empate Fluminense 1 x 1 Vitóriapelo brasileirão. 

Sem Chance de Brincar para não cair e quase rebaixado o Lanterna Náutico recebe o time do Momento do Brasileirão que tem a segunda melhor campanha do 2 turno do Brasileirão o Goiás que briga por uma vaga para libertadores o time goiano ta em quinto lugar do brasileirão o meu palpite para esse jogo é de Náutico 0 x 3 Goiasna Arena Pernambuco.  

O Coritiba que é uns dos times que está lutando para não cair para segundona recebe o vice líder do Brasileirão que despachou o time do Corinthians pela Copa do Brasil o Grêmio no Corto Pereira jogo muito bom em Curitiba o meu palpite é de Coritiba 2 x 2 Grêmio um empate . 

No jogo mais esperado da rodada pelo Campeonato Série B o Palmeiras recebe o quase rebaixado São Caetano no Pacaembu é a volta do Verdão depois de 6 jogos longe do Pacaembu o Verdão vai ter o Apoio demais de 40 mil vozes e a torcida quer a vitória em cima do Azulão com o Váldivia voltando de lesão o Palmeiras vai completo e se vencer já tá na série A do ano que vem o meu palpite para esse jogo é de Palmeiras 3 x 0 São Caetano no jogo de sábado.

Joinville perde para o Paraná Clube em Santa Catarina o meu palpite é de Joinville 0 x 2 Paraná e se garante no acesso para a série a. 

Avaí que está tendo uma boa campanha no Campeonato recebe na ressacada o Bragantino jogo muito fácil para o time catarinense o meu Palpite é de Avaí 3 x 0 Bragantino .  


O Meu palpite para o jogo entre Atlético - Go Contra a equipe do   Chapecoense e Atlético 1 x 2 chapecoense no Serra dourada . 

Os outros jogos do meu palpite é Icasa 2 x 2 Figueirense,  América - NT 0 x 2 Ceará ,  Sport 1 x 2 Asa , América - MG 0 x 0 Paysandu . 

Nenhum comentário: