Coluna do Robson Macedo - "Sai que é tua Dida" pega três pênalti e Elimina o Corinthians Pato recuou para o Dida que pipocada e Sheik foi para o Chuveiro mais cedo e Corinthians da Adeus na copa do Brasil e Cartola Corintianos cupão Sheik e Pato Depois da Eliminação Corintiana!!!



Sai que é tua Dida Torcedores Gremistas Comemoraram muito depois de uma Boa Atuação do Velho experiente Goleiro de Seleção Brasileira ,  goleiro enterra a má fase de pega pênalti no  Grêmio e abri o Caminho para Renovação vai para semi - final da Copa do Brasil uns dos favoritos para o título. Voltando ao jogo depois de um empante sem gols no Pacaembu o Timão decepcionou os Torcedores e abre o caminho da crise porque no jogo de volta jogando contra o Grêmio podia ter um resultado simples em cima do Grêmio uma vitória simples de 1 x 0 ou se não empate com gols Classificava o time Paulista  tudo ia bem o Corinthians chegava Com Emerson o atacante levantou para área e o zagueiro Gil quase desvia para dentro do gol do Dida o jogo era muito disputado os dois times atacando e defendendo mais   quem tinha mais chance de chegar mais perto do gol foi o Grêmio,  o atacante  Vargas recebe em total liberdade dentro da área e, cara a cara com Walter, chuta na trave. A bola bate no poste esquerdo e vai para fora. Que chance perdeu o Grêmio! isso foi   aos 37 minutos do segundo tempo o jogo ia bem caminhando para disputa de pênaltis aos 42 minutos do segundo tempo faltando 2 minutos para acabar a partida e ir na disputa de pênaltis confusão os dois jogadores  Vargas e Emerson são expulsos em lance curioso. O chileno havia feito falta em Sheik, e tentou levantá-lo. O camisa 11 do Corinthians se revoltou, pediu que o gremista não encostasse nele e quase começou uma confusão. Paulo Godoy Bezerra não teve dúvidas e mandou ambos embora para o chuveiro . 
O Vargas prejudicou o time e o atacante corintiano que não vive um bom momento com a torcida prejudicou o clube e abriu a crise no Parque São jorge , depois da eliminação Cartola e torcida cupão e bota pressão nos atacantes Pato e Sheik .

Depois que acabou o jogo teve disputa de pênaltis, 

ERROU ALEXANDRE PATO! O GRÊMIO ESTÁ CLASSIFICADO! O camisa 7 recua para Dida, e acaba a partida na Arena.
GOOOOL DO GRÊMIO! Kleber tira completamente Walter do lance e marca para o Tricolor. Novamente os gaúchos estão na frente.
GOOOL DO CORINTHIANS! Alessandro cobra rasteiro no canto esquerdo de Dida, que salta para o canto oposto.
GOOOL DO GRÊMIO! Elano bate muito bem, no canto esquerdo de Walter. Bola no ângulo. Tricolor na frente.
DEEEFENDEU DIDA! Edenílson bate rasteiro no canto direito do goleiro do Grêmio, que cai para fazer a defesa e igualar tudo na Arena.
GOOOL DO GRÊMIO! Walter desvia, mas a bola bate nas mãos dele e acaba entrando. Primeiro gol do Tricolor.
GOOOL DO CORINTHIANS! Romarinho bate no canto direito, e Dida cai para o esquerdo.
NA TRAAAVE! Alex Telles manda na trave direita, a bola bate nas costas de Walter e sai!
DEEEEFENDEU DIDA! Danilo cobra muito mal no canto direito do goleiro do Grêmio, que faz a defesa.
DEEEFENDEU WALTER! Barcos manda no canto direito e o goleiro do Corinthians pega!
  O QUE EU TENHO QUE FALAR DO GIGANTE DIDA UMA GERAÇÃO QUE O BRASIL TEM?
TA CERTO QUE O PATO FOI MEDIOGRE FOI RIDÍCULO O QUE o atacante FEZ RECUOU PARA O DIDA QUE JOGOU A CHANCE DA LIBERTADORES NO LIXO!!!

Nenhum comentário: