Coluna do Robson Macedo - Santos aproveita a má fase do Corinthians e aplica uma goleada , Portuguesa vence o Flamengo mesmo em alta, Inter passa fácil pelo São Paulo e Cruzeiro vence o Tigre e fica mais perto do título!!

Robson Macedo o Cara que  acerta nos Palpites na reta final do Brasileirão !!!

Mesmo levando uma sonora goleada do seu rival Flamengo pela Copa do Brasil o Botafogo vai com tudo para se garantir no G4 do Brasileirão o meu palpite para esse jogo é Botafogo 2 x 1 Atlético Mg no maracanã.

Cruzeiro bem próximo ao título recebe o desesperado Criciúma no Mineirão,  eu acho jogo muito difícil para o time catarinense mesmo o time do Cruzeiro ter Tropeçado  nos últimos 4 jogos o Cruzeiro é muito forte na sua casa o meu palpite para esse jogo é Cruzeiro 3 x 0 Criciúma no estádio do Mineirão.   

Time do Corinthians que não vive em bom momento no Brasileirão e depois do vexame contra o Grêmio pela copa do Brasil o time Paulista afundou na Crise e recebe um Santos que está sonhando com uma vaga na Libertadores do Ano que vem,  o Santos pode aplicar uma Goleada no  time do Corinthians jogando no interior de São Paulo  o meu Palpite é de Corinthians  1 x 4 Santos jogando no estádio Fonte Iluminosa no interior de São Paulo.

Bahia Brincando para não cair para segunda divisão recebe um Atlético vivendo em um bom momento ta em terceiro no Brasileirão e ta garantido nas fase da Copa do Brasil jogo muito difícil para o time Baiano que terá que ter o apoio maior que é a sua torcida o meu palpite é Bahia 2 x 3 Atlético Pr  no Estádio Fonte Nova .

Internacional vence fácil o São Paulo jogando no Sul o São Paulo que mostrou um bom futebol na sul-americana mais no Brasileirão é  diferente   porque o Inter ainda sonha com uma vaga na libertadores e vai com tudo para cima do São Paulo o meu Palpite é de um bom jogo Internacional 2 x 0 São Paulo jogando no Estádio Centenário.,

Jogando bem nos últimos dois jogos contra o Botafogo no Brasileirão e Jogando bem Contra o Goias pela copa do Brasil na onde foi eliminado o Vasco entra em Campo contra a equipe da Ponte Preta um jogo muito difícil para o Vasco porque a Macaca ainda respira na UTI da zona do Rebaixamento e se vencer o Vasco fica um pouco perto para escapar da segundona então o meu palpite Ponte Preta 2 x 1 Vasco jogando em Campinas .  

A Portuguesa que também tenta se afastar da zona de rebaixamento mandou o se jogo com mandante no Estádio Castelão contra o Flamengo jogo que vai ser muito disputado o Flamengo tenta vencer a lusa para seguir nos 10 primeiros times da ponta do Brasileirão, mesmo com um time bom a Portuguesa vence o Flamengo o meu Palpite é de Portuguesa 2 x 1 no Flamengo jogando no Estádio Castelão.

O Fluminense que também ta brincando para não cair para segundona recebe no Maracanã o time do Vitória que está na Briga por uma vaga para libertadores do ano que vem jogo muito difícil para o Flu porque o time Baiano é muito bom mais com o apoio da torcida o Fator casa o meu palpite é um empate Fluminense 1 x 1 Vitória pelo brasileirão. 

Sem Chance de Brincar para não cair e quase rebaixado o Lanterna Náutico recebe o time do Momento do Brasileirão que tem a segunda melhor campanha do 2 turno do Brasileirão o Goiás que briga por uma vaga para libertadores o time goiano ta em quinto lugar do brasileirão o meu palpite para esse jogo é de Náutico 0 x 3 Goias na Arena Pernambuco.  

O Coritiba que é uns dos times que está lutando para não cair para segundona recebe o vice líder do Brasileirão que despachou o time do Corinthians pela Copa do Brasil o Grêmio no Corto Pereira jogo muito bom em Curitiba o meu palpite é de Coritiba 2 x 2 Grêmio um empate

No jogo mais esperado da rodada pelo Campeonato Série B o Palmeiras recebe o quase rebaixado São Caetano no Pacaembu é a volta do Verdão depois de 6 jogos longe do Pacaembu o Verdão vai ter o Apoio demais de 40 mil vozes e a torcida quer a vitória em cima do Azulão com o Váldivia voltando de lesão o Palmeiras vai completo e se vencer já tá na série A do ano que vem o meu palpite para esse jogo é de Palmeiras 3 x 0 São Caetano no jogo de sábado.

Joinville perde para o Paraná Clube em Santa Catarina o meu palpite é de Joinville 0 x 2 Paraná e se garante no acesso para a série a. 

Avaí que está tendo uma boa campanha no Campeonato recebe na ressacada o Bragantino jogo muito fácil para o time catarinense o meu Palpite é de Avaí 3 x 0 Bragantino .  


O Meu palpite para o jogo entre Atlético - Go Contra a equipe do  Chapecoense e Atlético 1 x 2 chapecoense no Serra dourada . 

Os outros jogos do meu palpite é Icasa 2 x 2 Figueirense,  América - NT 0 x 2 Ceará ,  Sport 1 x 2 Asa , América - MG 0 x 0 Paysandu . 

Um comentário:

Unknown disse...

Botafogo 1 x 1 Atlético Mg no maracanã.
Cruzeiro 2 x 0 Criciúma no estádio do Mineirão.
Corinthians 1 x 2 Santos jogando no estádio Fonte Iluminosa no interior de São Paulo.
Internacional 0 x 0 São Paulo jogando no Estádio Centenário
Ponte Preta 2 x 2 Vasco jogando em Campinas
Portuguesa 2 x 1 no Flamengo jogando no Estádio Canindé.
Fluminense 2 x 1 Vitória pelo brasileirão.
Náutico 1 x 1 Goias na Arena Pernambuco.
Coritiba 2 x 1 Grêmio no Couto pereira