Coluna do Robson Macedo


Prefeitura de Borrazópolis  Começa Realizar Melhorias nas Estradas Rurais , os Trabalhos reiniciaram no Bairro Placa São Vicente .

Caminhão e Patrulha segue Realizando Trabalho no Bairro Placa São vicente( foto. Assessoria de Imprensa
da Prefeitura Municipal de Borrazópolis
Há cerca de Alguns dias, uma Patrulha do Campo chegou ao município de Borazópolis, e segue realizando com os Maquinários do Município, diversos trabalhos nas Estradas Rurais de Nossa Cidade. A é formada por escavadeira, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio, carreta para as máquinas e cinco caminhões basculantes. 
Os Trabalhos Iniciaram no Bairro Placa São Vicente, mas devido ao Tempo Chuvoso dos Últimos Dias, acabou atrapalhando o andamento dos trabalhos. Sendo visto que temos o Direito de 150 Horas de Trabalho com os Maquinários, já realizamos boa Parte da Estrada no Bairro Placa São Vicente e agora já estamos iniciando a Região do Bairro Cambuta, onde o trecho estava sendo considerado um dos mais críticos da Área Rural, Frisou o Vice Prefeito Joel Pereira. 
Fonte: Assessor de Imprensa Wellgnton Jhonis.

Além de toda a melhoria que estas estradas proporcionam para o escoamento da produção, esse trabalho tem o caráter social de beneficiar diretamente a vida das pessoas, afirmou Joel. 

Os trabalhos da Patrulha do Campo também seguem as práticas conservacionistas: não desrespeitam o meio ambiente e ajudam a combater problemas de solo, como a erosão. “Não adianta fazer uma estrada bonita se a propriedade tem problema de erosão. Então, antes de fazermos a estrada estudamos a conservação do local para realizar a obra da melhor maneira possível”, explica o Vice Prefeito. 

Recentemente a Administração Municipal realizou melhorias em cerca de 3 KM de Empedramento do Bairro Santa Terezinha com o Bairro Café do Norte e 6 KM do Bairro 200 Alqueires, Outra estrada que já foi recuperada neste ano, foi do Bairro Cassimiro, E na Expectativa de realizar o melhoramento de pelo menos 20 Km com a Patrulha Rural. “Sempre Destacando que o nosso Principal objetivo, é atender a Comunidade da melhor Forma possível, sendo visto que a agricultura é a nossa Indústria Forte, que fomenta a nossa economia local, e por isso estamos priorizando estes serviços”, Concluiu Joel Pereira.

Nenhum comentário: