Coluna do Robson Macedo

Super Show da dupla Janderson e Anderson foi Realizado com sucesso em Borrazópolis 


Janderson e Anderson Cantando seus sucessos para a Galera ( Crédito da foto Cintia Costa.

No dia 26 de outubro a João Valentim Eventos Apresentou no Clube da Cultura de Borrazópolis a dupla de Maior sucesso no Brasil os Famosos Ricardões , mais de 200 pessoas tiveram presenciaram o mega Evento,  também teve muita mulherada Bonita curtindo uma mega  verdadeira violada caipira da dupla Janderson e Anderson .

O Diretor da Empresa Wellynton Jhonis Agradeceu a presença de todos.
 “Borrazópolis e Região tem colaborado conosco em todas as Festas. Tivemos alguns Transtornos com Menores que estiveram tacando pedras em do Lado de Foram e em Direção ao Clube da Cultura, quebrando alguns vidros, mas a Policia Militar e o Conselho Tutelar estiveram no Local, e apreenderam um dos Adolescentes encaminhando para Faxinal e tomando as devidas Providências. Mas o BAILE Ocorreu na Mais perfeita Normalidade, mesmo com uma Grande Chuva Abençoada que foi registrada por volta das 00:30 Horas. A Dupla Mostrou toda sua Humildade, Carisma e principalmente o Talento de levar a alegria e encantar o Público Presente. Obrigado a todos que estiveram conosco, que colaboraram para a realização deste Evento, e que Deus Ilumine a Cada um de Vocês” Finalizou o Promotor do Evento Wellyngton Jhonis. 

E No dia 22 de novembro tem mais uma mega Evento para Borrazópolis e Região no clube da Cultura de Borrazópolis Brenno Reis e Marcos Viola mais uma mega Violada para a Galera garanta o seu convite na Loja Larissa Presentes porque vai ser uma grande Show no clube da Cultura de Borrazópolis.
Leia mais

Veja Algumas fotos Tiradas pela Fotografa Cintia Costa no dia do Show da dupla Janderson e Anderson.




Crédito das Fotos  Cintia Costa.

Nenhum comentário: