Com time meio perturbado coma crise o Corinthians querendo fugir da crise Galo da Ganha do Mengo,, Grêmio fatura o Gre-Nal e a Raposa perde para o Coxa!

Robson Macedo o Cara que  acerta nos Palpites na reta final do Brasileirão !!!

O time do Fluminense que pega a Ponte Preta no Maracanã não vive uma boa fase 4 jogos sem vencer o meu Palpite nesse jogo é Fluminense 1 x 2 Ponte Preta a Macaca vai tentar sair do Buraco com uma vitória em cima dos Cariocas.

O Lanterna do Brasileirão recebe o Santos no Estádio Arena Pernambuco não vive em um bom momento u acho que no segundo tuno do Brasileirão até agora o time de Recife foi um saco de Pancada dos outros times, recebe um Santos que vem para vencer e tentar sonhar alguma coisa no Brasileirão o meu palpite é um empate 1 x 1 entre Naútico e Santos esse pontinho não muda nada a vida dos dois times.

O Corinthians que não vive em um bom momento perseguido pela crise e o seu treinador quase na corda bamba recebe um time desesperado também que ta na zona do rebaixamento   precisando vencer para tentar sair então o meu palpite Corinthians 0 x 2 Criciúma no Pacaembu e se o Timão perder mesmo aumenta a pressão no Parque São Jorge e o Tite Roda e não fica no Clube.  

Time do Goiás que está vivendo em um bom momento no Brasileirão e sonhando com uma vaga apara a libertadores recebe um Atlético Pr muito forte que tem a 2 melhor campanha no segundo turno do Brasileirão um jogo difícil mais da Goiás 2 x 0 Atlético Pr  se o Goias vencer  ele ponha pressão no Botafogo, ou seja se o Furacão ganhar ele se vai  para 54 pontos e foca um passo para se classificar de vez na libertadores.... 


Atlético - Mg e Flamengo um Clássico Nacional de Tantas histórias e finais de Títulos o Flamengo que tem histórias em Campeonatos importantes o Time do Galo também vai ser um jogaço no Estádio Independência o time do Flamengo sonhando com uma vaga para libertadores e o Galo querendo se manter entre os melhores do Campeonato o meu Palpite é Atlético MG 2 x 1 Flamengo

Jogo muito difícil para o São Paulo, Ah querendo sair da zona do Rebaixamento e se manter nos 10 primeiros colocados sabe que [e muito difícil  ganhar do Bahia na Fonte Nova porque o Treinador  do Bahia o Cristóvão  fazendo um bom trabalho no comando do time, respeito muito o Muriciy  que ta fazendo um trabalho bom mais da Bahia o meu Palpite é Bahia 2 x 0 São Paulo .

Gre-nal no Sábado o time do Grêmio leva o Gre - nal fácil porque o time do Internacional não ta jogando nada nesse Brasileiro o meu Palpite é de Internacional 0 x 2 Grêmio  fim de papo no Gre - nal. 

Coritiba numa fase complicada entra em campo diferentes querendo vencer o Cruzeiro para se afastar da Zona de Perigo e Já Raposa querendo vencer para se manter na frente e ser Campeão já na Semana que vem então Coritiba 1 x 2 Cruzeiro de virada.

Jogo muito Oscilado demais e difícil para a Portuguesa porque o Vitória vive em um bom momento tem a terceira melhor campanha  mais da  Portuguesa 1 x 0 Vitória . 

 O Botafogo que tá ameaçado pelo quinto colocado em uma disputa pela uma vaga na libertadores joga contra o desesperado Vasco no Maracanã , uma crise sem fim torcedores invadindo vestiário  vai ser um jogo complicado no Maracanã mais o meu palpite é Botafogo 2 x 0 Vasco o Fogão vai dar sua Contribuição para o time da Colina.

O Palmeiras joga fora de Casa contra o Bragantino mesmo o time do interior te aprontado  com o time do Verdão várias vezes  o Palmeiras vai ter reforços muito importantes mais da verdão jogando  fora de casa contra o Braga meu Palpite é Bragantino 0 x 2 Palmeiras mesmo desta vez o Palmeiras será melhor!!!!

Clássico Catarinense na Série B Com Boa Vitória do Joinville o meu Palpite é Figueirense 1 x 2 Joinville uma boa vitória do Joinville!!!, 

Meu Palpite é de Chapecoense 1 x 2 Sport. Quase na Série A, a Chapecoense pode tropeçar dentro de Casa mais um vez nesse Brasileiro !

Observação - Os palpites do Robson Macedo  postados serão válidos até sábado e Domingo  (19/10/2013) às 16h20.



2 comentários:

Anônimo disse...

O corinthians não perde por 2x0 para o criciuma de forma nenhuma, ao contrario vai golear com a volta de pato, renato augusto e de guerreiro, o palpite certo seria 3x0 para o corinthians!!

Blog do Robson Macedo / Coluna do Robson Macedo disse...

Bom palpite esse seu anônimo