Blog do Robson Borrazópolis - São Paulo perde para o Grande Coritiba de Alex, Palmeiras vence o Flamengo no Maracanã para esquecer a perda de Kardec para seu Rival , Corinthians perde para o Chapecoense e Cruzeiro vence o Atlético Pr...

Coluna do Robson Macedo  - Robson Macedo ele Acerta os Palpites do Jogos Brasileirão.
São Paulo x Coritiba -  Depois de Briga e Polêmica nos Bastidores entre Presidente do São Paulo e do Palmeiras na onde o tricolor Paulista entrou na frente para Contratar Alan Kardec e conseguir os presidentes cada vez mais na rivalidade entre os dois clubes, mais voltando no jogo o São Paulo depois da derrota na Copa do Brasil e um empate no fim contra o Cruzeiro o tricolor trabalhou muito e treinou os seus jogadores para o duelo contra o Coxa. O Coritiba também que não vem num grande Fase com dois empates no Brasileirão vai tentar surpreender o Tricolor no Pacaembu  o  meu Palpite para esse Jogo é São Paulo 1 x 2 Coritiba.
Flamengo x Palmeiras -   O Palmeiras vai com força máxima para tentar vencer o  Flamengo no Maracanã,  depois do anuncio oficial do Presidente falando sobre a perca do seu atacante Alan Kardec para o rival o Verdão foi no mercado e contratou o atacante Henrique da Portuguesa o jogador pertence ao Mirassol e o Verdão contratou ele Henrique falou que veio ao Verdão já para ser Titular e brilhar com a camisa do Verdão hoje o time jogou com 15 titulares contra o Guarani e o jogador Henrique monstrou seu futebol de talento no treino e o Verdão vai forte para o jogo contra o Flamengo. Já o Flamengo segue sem vencer no Brasileiro tem um jogo muito difícil contra o Palmeiras mais o seu treinador Jaime fez Vários treinos e o Flamengo vai forte o time é provável que vai ser diferente como foi contra o Corinthians , o seu principal desfalque é Léo Moura que não joga ele estará suspenso,  meu  Palpite para esse jogo é uma vitória do Verdão Flamengo 0 x 2 Palmeiras .
Bahia x Botafogo  - O time do  Bahia que entrou bem no Campeonato vence o time do Botafogo tranquilo , o Bahia ta vivendo um bom momento conquistou o Estadual e entrando com pé direito no Brasileirão é muito bom. O Botafogo se cuida porque é um time que vai brigar para não cair o time ta vivendo  em um momento  muito perturbado salários atrasados, perdeu para o São Paulo de Goleada na primeira rodada se não tomar cuidado vai cair esse ano para segundona. O Meu Palpite para esse jogo é Bahia 2 x 0 no Botafogo porque o Bahia é muito forte jogando na sua Casa.
Fluminense  x Vitória  - Olha o Flu ai em depois de fazer um Brasileirão ruim do Ano Passado e ser rebaixado no Campo e ganhar no  Tapetão , em 2014 ainda não melhorou depois de jogar mal todos os jogos do Estadual e perder de vexame contra o Horizonte e trocar de Técnico , agora quando iniciou o Brasileirão o Time de Cristóvão o Flu é o único 100 % no Campeonato e tentar se manter lá no topo até a parada para a Copa . O  Vitória que não vive num bom momento vai tentar surpreender o Flu no Maracanã mais eu acho difícil o meu Palpite para esse jogo é Fluminense 2 x 0 no Vitória.
Santos x Grêmio -  O Santos que não vem num bom momento neste ano vai medir forças contra o Grêmio que foi eliminado  da Libertadores da América ,  o Santos tem novidades para esse jogo contra o Grêmio. já o Tricolor Gaúcho que foi eliminado talvez ta sem treinador porque o treinador que estava treinando o time até no dia da eliminação estava na corda bamba, o Time Gaúcho vai para cima do Santos  e vencer o jogo para tentar esquecer a eliminação na Libertadores, o meu Palpite para esse jogo é um empate Santos 2 x 2 Grêmio jogando na vila.
Atlético Pr x Cruzeiro - O Atlético Pr e Cruzeiro entra em Campo diferentes o Furacão entra para vencer o jogo e brincar por alguma coisa no Brasileiro já que nessa temporada o time não vem jogando muito bem,  já o Cruzeiro é o melhor time do Brasil tem um elenco muito bom e forte tem opções no Banco não é a toa que o time foi Campeão Brasileiro de 2013 e nesse ano defende o título Brasileiro está brincando para ser Campeão da libertadores vai ser um jogo muito duro para o Furacão o meu Palpite para esse jogo é Atlético - Pr 1 x 3 Cruzeiro uma vitória do time celeste.
Internacional x Sport - Outro time forte e candidato para Brincar pelo Titulo junto com o Cruzeiro é esse Internacional o time não é a toa que esse ano jogou um belo Estadual e Goleou o seu rival e conquistou o titulo  do Estadual e vence fácil o Sport dentro de Casa. Já o Sport que ta jogando até bem esse ano o time foi Campeão da Copa do Nordeste e me parece do Pernambucano mais não ganha do Inter pode até surpreender mais eu acho muito complicado meu palpite para esse jogo é Internacional 2 x 0 Sport.
Crisciuma x Fiqueirense - dois times para mim esse ano vai brincar para não cair para série B porque são  times muito fracos que não ta vivendo um bom momento mesmo o fiqueira vencendo o Estadual deste ano e sendo  um Clássico Regional do Estado de Santa Catarina  eu ainda aposto numa vitória do Figueirense nesse jogo meu palpite para o jogo é Cris ciuma 1 x 2 Fiqueirense .
Atlético - MG  x Goiás - o  time do Galo que ainda não se firmou  no chão no Brasileirão tem um time que pode brincar pelo Titulo  do Brasileiro o Galo ainda é o Campeão da Libertadores de 2013 mesmo se Complicando na Libertadores desse ano, mais  vence o Goiás que não vive num bom momento o time esse ano ta muito fraco outro que para mim vai brigar para não ser rebaixado meu palpite para esse jogo é Atlético - Mg 2 x 0 Goias.

Chapecoense x Corinthians - Olha só ai o Corinthians pegou moleza nesse 3 rodada o time do Chapecoense muito fraco é uns dos Candidatos para voltar na série B do ano que vem o meu palpite para esse jogo é chapecoense 0 x 2 Corinthians.
Participe Você também dos Palpites do Robson Macedo...

Nenhum comentário: