Coluna do Robson Macedo - Quem Cairá primeiro ??? Treinador Gilson Kleina do Palmeiras, Cruzeiro disputando a Libertadores ou o Corinthians na liderança do Brasileiro....

No Palmeiras Gilson Kleina ta com a corda no Pescoço porque o time ainda abalado pela perca de Alan Kardec o time ta jogando muito mal e não tem um elenco ainda bom, mais se perder o volante Wesley  ai o Barco afunda no Palmeiras o Gilson Não tem cupa na minha opinião que tem culpa é a diretoria mais fazer o que se o Palmeiras perder mais um jogo o treinador já era será demitido . 


Cruzeiro o time de melhor elenco .... Na libertadores o time ta usando titular e segue firme para o titulo da Libertadores, já no Brasileiro o time ta usando o B que ta fazendo uma boa campanha 1 empate e dua derrotas muito bem o Cruzeiro esse ano.



Corinthians ....
o Timão ainda ta se encontrando no Campeonato e muito bem o time ta na liderança com 7 pontos 2 vitórias e 1 empate e o treinador quer o time cada vez mais forte para brincar pelo Brasileiro será ???? 

Nenhum comentário: