Palpites da Coluna do Robson Macedo Borrazópolis

Com Luxa o perturbado Flamengo vai tentar a segunda vitória para sair do Rebaixamento, abre o olho Palmeiras se perder já ta na zona da decola.

O líder CRUZEIRO enfrenta o BOTAFOGO fora de casa o time da raposa vai com tudo para tentar mais uma vitória e se insolar na liderança, mais sabe que o Botafogo é um time forte dentro do Maracanã vai ser um jogo muito disputado o meu Palpite para esse jogo é BOTAFOGO 1 x 2 CRUZEIRO .
O perturbado FLAMENGO vai tentar a segunda vitória consecutiva contra a CHAPECOENSE , mais com Luxa no comando do FLAMENGO. Esse jogo vai ser muito difícil para o FLAMENGO porque o time de Santa Catarina vem surpreendendo alguns times grandes o FLAMENGO é o favorito para esse jogo mais o meu palpite para esse jogo é CHAPECOENSE 0 X 1 FLAMENGO.
O PALMEIRAS ta muito mal no Brasileiro já é a 6 derrota no torneio o Verdão tem que vencer o Bahia no Pacaembu no domingo 3 pontos separa o Palmeiras da zona de rebaixamento o Palmeiras tem que ficar esperto no Brasileiro no jogo amistoso contra a Florentina o treinador argentino Ricardo já achou um time ideal contra o Bahia e nos próximos jogos o Palmeiras vai resgatar alguns meninos da base que pode ser titular no jogo contra o Bahia. o meu palpite para esse jogo é PALMEIRAS 2 X 0 NO BAHIA NO DOMINGO NÃO SERÁ UM JOGO FÁCIL MAIS O PALMEIRAS SABE QUE A VITÓRIA AFASTA O PERIGO DO REBAIXAMENTO.
O Corinthians tenta encostar no líder Cruzeiro 5 pontos separa o timão do líder e a prioridade lá é vencer o Coritiba fora de casa um jogo muito complicado para o Timão,  o meu palpite para esse jogo é uma vitória do time Paranaense domingo por 2 x 1 Corinthians.
O São Paulo tenta chegar até o G4 DO Brasileirão o Tricolor ta em 6 lugar e por isso quer a vitória contra o Criciúma no morumbi o meu palpite para esse jogo é uma derrota do São Paulo de 1 x 2 do     Criciúma .
O Santos que está na cola dos líderes do Brasileiro o time da vila terá uma missão muito complicada vai encarar o Inter no Beira Rio vai ser muito complicado o jogo para o Santos o meu palites para esse jogo é INTERNACIONAL 2 X 0 SANTOS.
Veja os outros palpites da Coluna do Robson Macedo.
Vitória 2 x 1 Grêmio
Figueirense 0 x 2 Sport
Fluminense 0 x 2 Goiás 
Atlético - MG 1 x 2 Atlético - Pr



Nenhum comentário: