Com time perturbado na crise o Palmeiras terá força de vencer o Coritiba? No clássico São Paulo perde para o Santos e Corinthians sofrerá derrota para o Grêmio.

Palpites da Coluna do Robson Macedo Esportes.

Palmeiras x Coritiba - O Palmeiras precisa arrumar forças e vencer nesse Campeonato o time é lanterna do Brasileirão e isso preocupa o Palmeiras e sua torcida , os jogadores tem que jogar muito mais bolas e guardar para dentro do gol e o senhor Fábio precisa parar de falhar e tomar franco, #voltaFernandoPrass o melhor goleiro do Palmeiras que ta recuperando de lesão o Palmeiras cadê a base de goleiros o Verdão é o time que revela grandes goleiros como Leão, Velloso, Zetti , Marcos e outros ídolos vamos Palmeiras ligar essa máquina de goleiros e revelar grandes talentos para o futuro. No Palmeiras a crise é sem fim são 10 jogos sem vencer no Brasileirão e o Treinador Ricardo Gareca na vai abandonar o Barco e pediu para diretoria do Palmeiras abaixar  os ingressos e convocar a torcida para lotar o Pacaembu apoiar o Verdão contra o Coxa, e o Coritiba que se cuida porque o Palmeiras vai com tudo e o Pacaembu vai virar caldeirão e o Palmeiras vence o Coritiba por 2 x 0 para monstra que ta vivo na competição e deixar a lanterna do Brasileirão... Vai Palmeirassss 
São Paulo x Santos -  Depois de duas vitórias consecutivas no Brasileirão o tricolor Paulista recebe o Santos de Robinho no Morumbi um jogo muito trucado que vai ser nessa partida os dois times vai fechar a casinha e na hora certa uns dos dois atacam e sai com a vitória,  o meu palpite para esse jogo é uma vitória do Santos por 1 x 0 no Morumbi.
 Grêmio x Corinthians - Depois de retornar ao Mineirão e perder para o Cruzeiro Felipão lembrou os 7 x 1 o vexame da copa do mundo contra a Alemanha ai foi demitido e agora  voltou no Mineirão e perdeu para o Cruzeiro, agora o Grêmio de Felipão tem que fazer o seu dever e vencer nada mais o forte Corinthians na arena , o Felipão fez treino secreto para tentar suprem der o timão, vai ser um jogo muito difícil , mais o Grêmio com o apoio da torcida vence o Timão por 2 x 1 na arena do Grêmio.
Botafogo x Chapecoense - mesmo que o time da Chapecoense venha vencendo os Grandes mais o jogo é fora vai dar empate 1 x 1 porque o botafogo vem vivendo um crise financeira muito complicado e os jogadores precisam de ganhar mais vai ser um jogo muito truncado.
Fluminense x Sport - para entrar na crise o Fluminense vai perder para o Sport que é um time rasurável nesse campeonato o time não vem num bom momento 3 derrotas esse é o Fluminense o palpite é Flu 1 x 2 Sport.
 Criciúma x Flamengo - mesmo o Flamengo tendo vindo com 4 partidas sem perder o time do  Criciúma é muito forte dentro da sua casa e o Flamengo perde por 2 x 0.
Vitória x Figueirense - o Vitória empata com o figueira porque vai ser um jogo ruim e as duas equipe precisando do resultado vai ser um empate de 1 x 1.
Atlético - Pr x Bahia - o Nosso Atlético do Pr vence o Bahia na Arena da baixada o time baiano não vai ter chance com o Furação o meu palpite para esse jogo é Atlético - Pr 3 x 0 Bahia.
Goiás x Cruzeiro - O líder Cruzeiro é uma equipe muito boa e vence o Goiás fácil fora de casa o meu palpite para esse jogo é Goiás 0 x 2 Cruzeiro.




Nenhum comentário: