Coluna do Robson Macedo - Palpites da Coluna do Robson Macedo Borrazópolis

Atlético MG x Palmeiras - O Palmeiras DEPOIS de Perder O Primeiro Jogo no Pacaembu POR 1 x 0 do Galo o Verdão TEM UMA Tarefa Muito Complicada com 6 desfalques o Palmeiras Tenta eliminar o Jogo de Volta e vencer o Atlético - Mg POR 2 x 0 sem Estádio Independência, Mais o Treinador interino Alda Berto Valentim Treina o tempo e FAZ Mistério contra o Atlético, sor Vai hum Jogo Muito Difícil Para o Palmeiras Mais Aposto Que o Palmeiras vence o Meu Palpite Pará ESSE E Jogo Palmeiras 2 x 0 Atlético - Mg.
Ceará x Botafogo - O Botafogo Perdeu Para O Ceará POR 2 x 1 ágora TEM Que vencer POR UMA Vitória Simples POR 1 x 0 no Castelão Mais E hum Jogo Muito Difícil Para O Fogão não Castelão o Porque o Vovô E Muito forte no Castelão O Meu palpite Pará ESSE E Jogo Ceará 2 x 1 Botafogo.
Flamengo x Coritiba - O Flamengo Perdeu o Jogo POR 3 x 0 Para o Coxa não Paraná e Pará reverter ESSE Jogo o Flamengo SABE Que É Muito Complicado o TEM Que Fazer quatro gols de para eliminar o Jogo de Volta Coisa Que eu Acho Complicado Fazer ISSO o Meu palpite Pará ESSE Jogo E 2 Para o Fla e um par o Coritiba.
Veja OS To Us Link Resultados dos MEUS Palpites.
Santa Rita 0 x 4 Cruzeiro
Santos 2 x 1 Grêmio.

Nenhum comentário: