Crise, Time perturbado Corinthians perde para o Chapecoense , São Paulo perde para a Macaca , Santos Ganha do Cruzeiro e Flamengo se complica com o Sport. e Palmeiras vence.

Garotinho Esperto participe você Também, Palpites da Coluna do Robson Macedo.

Blog do Robson Macedo


Muito Mais Esporte para você  - Robson Macedo o Cara que  acerta nos Palpites do Brasileirão 2015...
Com Time Perturbado com á crise , e Protesto pela Eliminação do time na Libertadores a coisa se Complicou , e  agora o Clube terá novo ciclo , á salvação do Timão é o atacante peruano Guerreiro no time , contra á chapecoense , um jogo muito bom que será a chance do time ficar em paz com torcida se perder ai complica. Um jogo na onde os Catarinenses não vai dar moleza  , o meu palpite para esse jogo é Corinthians 1 x 2 Chapecoense .

 Santos terá uma moleza provavelmente terá um cruzeiro com um time cheios de reservas na onde o Peixe vencerá fácil á Raposa na vila o Santos dará o troco após a sua eliminação da Copa do Brasil do ano passado diante do Cruzeiro . o time do Santos terá Robinho e companhia, será um ótimo  jogo , o meu palpite para esse jogo é Santos 3 x 0 Cruzeiro ..

São Paulo  para esse jogo diante da Ponte Preta em Campinas terá problemas na defesa , quem jogará ao lado de Rafael Toló .. O time treinou muito e vai tentar surpreender a Macaca é muito complicado porque a Ponte Preta tem um time muito  forte e jogar na casa dela a pressão é total, meu Palpite para esse jogo é Ponte Preta 2 x 0 São Paulo . 

Flamengo tem problemas no ataque para enfrentar o time do esporte que na estreia do time foi  bem, Marcelo Cerino não joga por causa de lesões e entra outro jogador em seu lugar ,  vai ser um jogo muito truncado na onde o Sport vai fechar a casinha e se a defesa do Flamengo Vacilar o Sport vai para cima , o Flamengo se Complica o  meu Palpite para esse jogo é Flamengo 2 x 2 Sport.

Palmeiras que não estreou muito bem no Brasileirão , vai com tudo para cima do Joinville a novidade é Zé Roberto jogando no meio  e Valdivia no Banco ,  vai ser um bom jogo, na onde o Palmeiras não terá moleza, meu palpite é Palmeiras 2 x 0 Joinville . 


Veja os outros palpites da rodada do Robson Macedo.

Coritiba 2 x 1 Grêmio

Goias 2 x 0 Atlético - Pr

Figueirense 1 x 2 Vasco

Atlético - Mg 3 x 2 Fluminense

Internacional  1 x 2 Avaí 


Os Palpites do Robson Macedo serão válidos até sábado e domingo 18:30 , participe você também do Palpites do Robson Macedo.

E é isso ai pessoal, Concorda ou não, Participe interagindo com a gente Blog do Robson e você no Futebol 2015.

DEPOIS DE VER O ESPORTE NO BLOG DO ROBSON  BORRAZÓPOLIS ACESSE A TV GALERA E FICA LIGADO NA PROGRAMAÇÃO DA TV GALERA UMA NOVA FORMULA DE COMUNICAÇÃO. 


 www.tvgalera.com.br



Brasileirão Série B


Botafogo x CRB  - o Botafogo vai com tudo e somar pontos para o Brasileirão vai ser um jogo muito bom, meu palpite para esse jogo é Botafogo 2 x 0 CRB.

outros palpites do Robson Macedo .

Oeste 0 x 2 Vitória .
 Opine...


Nenhum comentário: