Coluna do Robson Macedo Esporte - Rodada da Copa América 2015.

Esporte  - Copa América .

Blog do Robson Macedo

Equador x Bolívia - Num Grande jogo Equador e Bolívia fizeram uma partida de 5 gols mais quem se deu melhor foi a Bolívia que venceu o Equador de Virada olha ai uma Seleção que é a Zebra da Copa América  , está próximo vaga da Copa América , Final de jogo Equador 2 x 3 Bolívia. 

Chile x México -  Chile sai atrás busca a Virada mais cede o empate contra o México B numa partida de 6 gols um bom jogo , e o goleiro mão de alface Chileno falhou duas vezes, a Estrela do jogo foi Vidal que marcou duas vezes ...

Paraguai x Jamaica  -  Paraguai não joga nada é pressionado o tempo todo pela Seleção Jamaicana e uma bobeira do goleiro Jamaicano o Paraguai foi lá e aproveitou  , o Paraguai não vencia uma partida na Copa América. Nesta terça, o time voltou a ganhar na competição, mas precisou contar com uma grande contribuição do goleiro da Jamaica para isso. Graças a uma lambança de Duwayne Kerr, Edgar Benítez fez o gol da vitória por 1 a 0 que deixou os paraguaios em boa situação no Grupo B da Copa América.
Argentina x Uruguai  - Com gol Salvador de Aguero Argentina vence o Uruguai no sufoco e se reabilitou na Copa América , já o Uruguay se Complica no seu Grupo . Tradição é tradição, e, como não podia deixar de ser, o clássico entre Argentina e Uruguai foi marcado por entradas duras e muito bate-boca. No total, foram cinco cartões amarelos e a expulsão do treinador argentino, Tata Martino. Pouco se levado em conta que o segundo tempo foi marcado por três grandes discussões entre os rivais.


Nenhum comentário: