Coluna do Robson Macedo - Palmeiras Humilha o São Paulo, Vasco Vence a Primeira no Brasileirão, Flamengo se afunda no Brasileirão, Love acorda o Corinthians e lidera vitória sobre o Figueirense.

Coluna do Robson Macedo Notícias Brasileirão 2015.


Blog do Robson Macedo

Palmeiras 4 x 0 São Paulo  -  

O São Paulo nos primeiros minutos  começou a pressionar o Palmeiras, na primeira chance com Alexandre Pato , que fez uma jogada individual e chutou para o gol e a bola bateu na trave... Mais ai o Palmeiras começou a tomar conta do jogo, e dar uma aula de futebol para o São Paulo , o Lateral Esquerdo Egídio o Dono do Jogo deu três passes para os atacantes do Palmeiras marcar um gol atrás do outro , Numa Arena igual do Bayern de Munique e a torcida Gritando a apoiando o Palmeiras e Grito de Olé Olé o Palmeiras passou como um trator em cima do São Paulo no Brasileirão por 4 x 0. Veja a Opinião do Robson Macedo... Clique Aqui.



Vasco 1 x 0 Flamengo -  


O que está acontecendo com o Time do Flamengo, depois da troca de Treinador o Time não engrenou no Brasileirão, o Time está ruim, e amagando a Zona de Rebaixamento perdeu duas vezes consecutivas e ainda não conseguiu ganhar do Lanterna Vasco, que venceu o jogo por 1 x 0 na estréia de Rolth gool foi marcado por Riascos , o Vasco foi melhor no Jogo,  Flamengo tinha chance, mais não conseguiu a vitória, mesmo com vitória do Vasco, derrota do Flamengo Ambos estão na Zona de Rebaixamento do Brasileirão .

Corinthians 2 x 1 Figueirense  -  Com Boa atuação do Atacante Vagner Love, que marcou gol e sofreu pênalti, e Jadson marcou o segundo do timão, ai o Corinthians caiu de produção e deixou o Figueirense marcar o gol de honra na Arena final de jogo Corinthians 2 x 1 Figueirense , com a Vitória o Timão encosta do G 4 do Brasileirão .

Goiás 1 x 2 Fluminense  -  O Velho ditado do Futebol quem não faz toma, é isso mesmo o Goias teve muita chance de aplicar uma goleada no Fluminense no Serra Dourada, na primeira chance o atacante  Erik que abriu o placar ,  mais o Goias sofreu a virada para o Fluminense por 2 x 1 e com um a menos o Tricolor Carioca segurou  a pressão do Esmeraldino e conseguiu a vitória no Brasileirão, e entrou no G 4 do Brasileirão.

Ponte Preta 2 x 1 Atlético  - Pr - A Ponte Preta levou um suto nos primeiros minutos, tomou o gol do Atlético  - Pr , mais a macaca foi para cima querendo a vitória e foi lá e virou o jogo, por 2 x 1 , quem brilhou no jogo foi atacante Biro Biro que deu as duas assistências para a vitória da Ponte Preta no Brasileirão . 

Chapecoense 1 x 1 Sport  -  O Sport quase consegue um ótimo resultado, mais no fim sede o empate com a Chapecoense .O Empate da Chape em casa é um péssimo resultado, os Catarinense queria a Vitória mais não conseguiu, já o Sport queria se insolar na liderança , mais com o empate o Sport tem que secar os rivais , para continuar na liderança .

Avaí 1 x 2 Grêmio -  O Grêmio consegue a segunda vitória consecutiva, segura a pressão inteira do Avaí,  e marca dois gols relâmpagos , e consegue a  vitória apertada diante do Avaí e dorme no G 4 do Brasileirão ... 

Atlético - Mg 1 x 0 Joinville  - Mesmo com o Mineirão lotado o Galo venceu o Time do Joinville por 1 x 0 , vitória suada mais que garantiu o time mineiro na vice liderança ...

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro  -  O que está Acontecendo com o Bi Campeão Brasileiro, está em crise mesmo perdeu para a Chapecoense dentro de casa, e agora perdeu do Coritiba que conseguiu vencer mais uma e colocando crise na toca da Raposa, parece que o Treinador Luxemburgo não entrou com o pé direito, Final de jogo Coritiba 1 x 0 Cruzeiro .

Internacional 1 x 0 Santos  -  Com um a menos o Santos perde o jogo por 1 x 0 para o Internacional que jogou muito bem, mais o Santos segurou  a pressão , mesmo a sim a derrota foi um péssimo resultado para o peixe que está perto do bocão do Rebaixamento do Brasileirão.

Nenhum comentário: