Esporte é Aqui no Blog do Robson Borrazópolis - Resultados do Brasileirão 2015.

Resultados do Brasileirão 2015 aqui no Blog do Robson Borrazópolis.

Blog do Robson Macedo
Atlético - Mg 2 x 2 Santos - O Atlético - MG saiu na frente duas vezes num jogo muito bom mais o Santos foi lá empatou o jogo o time segue sem vencer e está na Zona de Rebaixamento o Peixe procura um novo treinador o Favorito é Oswaldo de Oliveira que deixou o Palmeiras.
Vasco 1 x 3 Cruzeiro - O Vasco não ta tendo jeito mesmo porque todo mundo ta batendo o Vasco em sua Casa e está em crise o time não consegui mostrar o seu bom futebol e perdeu para o Cruzeiro por 3 x 1 e se afundou ainda mais na Zona de Rebaixamento .
Ponte Preta 0 x 0 Goias  - A Ponte Preta mesmo jogando em sua casa não conseguiu vencer o goias e ficou no empate 0 x 0 jogo muito feio  e trucado.
Sport 2 x 1 JEC -  O Sport conseguiu vencer o Joinville por 2 x 1 numa vitória apertada mais que valeu foi os 3 pontos que levou o Sport no G 4 .
Grêmio 2 x 1 Atlético - Pr  -   O Grêmio conseguiu vencer o Furacão por 2 x 1 e tirou os paranaense da liderança e ainda os Gaúchos subiram em 2 posições no Brasileirão.
Avaí 1 x 1 Figueirense  -  No jogo dos gigantes de Santa Catarina teve jogo muito ruim e um empate por 1 x 1 na rodada do Brasileirão .

Palmeiras 2 x 1 Fluminense  - O Palmeiras jogo muito bem coloca pressão no Fluminense o Tempo todo , mais numa bobeira da defesa do Palmeiras o Fluminense Abriu o Placar Jean fez , mais o Palmeiras foi lá e buscou a Virada com Rafael Marques em cobrança de Escanteio no último minuto do primeiro tempo.

Chapecoense 0 x 1 São Paulo  - O Time da Chapecoense foi melhor na sua Arena botou pressão o tempo todo , a Chape não dava chance para o São Paulo respirar uma chance que o Tricolor teve a bola foi para rede , Souza Marcou um belo Gol que deu a Vitória São Paulina ,  agora o São Paulo Vence e dorme na Liderança do Brasileirão , já Chapecoense perdeu a sua invencibilidade em Casa. No próximo jogo o São Paulo pega o Avaí já Chape o Cruzeiro.

Corinthians 2 x 1 Internacional -    Em Jogo de Homenagem e Emerson Sheik o Timão joga bem na sua Arena e vence o Internacional de virada com ajuda de Love que entrou no segundo jogo e definiu a Vitória 2 x 1 em cima do Internacional com a Vitória o Timão entra no G 4 do Brasileirão.

Coritiba 0 x 1 Flamengo -  Em Jogo tenso o Coritiba até que joga bem,  mais com um a menos o Flamengo conseguiu 1 x 0 em cima do Coxa e afunda o Coritiba na Zona do Rebaixamento , já o Flamengo sai um pouco da crise .

Veja a Tabela do Brasileirão.




Nenhum comentário: