No Sufoco o Corinthians derrota o Lanterna Joinville, Palmeiras mais uma vez Falha e perde , São Paulo Vence e Treinador Osório estréia com pé Direito e Flamengo vence a primeira Aleluia !!!!

O Time do Joinville foi melhor no jogo inteiro tinha oportunidades para marcar e afundar o Time do Corinthians de vez , mais não conseguiram só assustaram , já o Corinthians na primeira oportunidade que teve com Bola parada o time saiu na frente com Jadson uma bela cobrança sem chance para o goleiro . Com a Vitória o Corinthians sai do sufoco e da crise e fica em 8 lugar do Brasileiro . "No carocinho do abacate" "ai garotinho", "vai garotinho porque o placar não é seu" , Jadson vai para cobrança  e é gooooooooooooool que deu a o placar magro para o Timão contra o Joinville.

Foto Uol.



Robson Macedo Comenta


   Foi um jogo na onde o Corinthians não conseguia entrar no campo do Joinville porque o time Catarinense estava marcando muito e o Timão deu sorte numa bola parada foi lá e decidiu o jogo, a vitória foi apertada .


Palmeiras vacila de novo e perde para o Figueirense que está imbatível em seu Campo o Verde até que jogou bem mais a defesa vacilou o Treinador é um Burro que e vez de deixar o Cleiton Xavier ser titular não colocou ele nos minutos finais ai o jogo já tava ganho para os donos da casa, se o Time do Palmeiras não melhorar de atitude e o treinador não colocar o Cleiton Xavier como titular pode ir embora porque não serve para treinar o Clube Sociedade Esportiva Palmeiras.

(Foto: Thiago Pedro - Agência Estado)
Robson Macedo Comenta - Olha porque o time do Palmeiras não contratou um Zagueiro de peso Gastou tanto dinheiro em Volantes porque não gastou em Zagueiro , e outra o time do Palmeiras tem melhorar mais porque time tem para ser Campeão e Brincar pela libertadores só não joga porque não quer mais time tem.

São Paulo jogou bem na estréia do Treinador Osório o time venceu o Grêmio por 2 x 0 cabia mais gols , o treinador até não falou muito só ficou vendo o time do Grêmio sem reação ta ruim no Brasileiro só viu o São Paulo jogar com a Vitória o time se manteve na vice liderança do Brasileirão.


(Foto: Marcos Ribolli)
Robson Comenta -  O São Paulo só venceu o Grêmio porque a defesa é muito ruim deixou o Fabuloso sozinho para abrir o placar, foi um jogo fácil para o Tricolor Paulista. a primeira oportunidade que o Grêmio teve o atacante ficou caraca com o Goleiro Rogério Cene mais chutou para fora um bom resultado para o Tricolor Paulista que vai para vice liderança do Brasileirão. Para o Estreante Osório o time do São Paulo foi muito bem na sua estréia .

Flamengo 1 x 0 Chapecoense  -  O time do Flamengo venceu no sufoco o time da Chape por 1 x 0 e sai da Zona do Rebaixamento primeira vitória no Brasileirão.

Santos  2  x 2  Ponte Preta -  O time do Santos sai duas vezes na frente mais não consegue vencer a Ponte Preta que buscou o empate e ainda manteve a sua invencibilidade já o Santos é 5 jogos sem vencer no Brasileirão.

Atlético - MG 1 x 3 Cruzeiro -  O Galo saiu na Frente mais o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo vira e quebra o Tabu de não vencer o rival e vence a primeira no Brasileirão depois da eliminação na libertadores .

Atlético - Pr 2 x 0 Vasco -  ninguém Segura o Furacão o time está com tudo no Brasileirão e fez a sua vítima da Vez o Vasco com gols de Walter o time venceu o Vasco e Afundou o time Carioca na crise de vez e assumiu  a Ponta insolada na liderança do Brasileirão.

Internacional 2 x 0 Coritiba  -  O ATACANTE FOI O CARA DO JOGO ENTROU  E DEU A VITÓRIA PARA O INTERNACIONAL POR 2 X 0 EM CIMA DO CORITIBA EM UMA FESTA NO BEIRA RIO A HOMENAGEM PARA O ÍDOLO INTERNO FERNANDÃO QUE JOGOU MUITO COM A CAMISA DO INTERNACIONAL.


PIMBA NA GORDUCHINHA!!! QUE GOLAÇO DO JOGADOR DO INTERNACIONAL
UM GOLAÇO UM PINTURA DE VITINHO


Fluminense 0 x 0 Sport - O Time do Fluminense não conseguiu vencer o Sport e ficou no empate 0 x 0 .

Goias 0 x 1 Avaí  - O time do Avaí conseguiu uma vitória Heroica contra os Goianos e somou 3 pontos no Brasileirão.

Nenhum comentário: