Robson Macedo Debate os Comentários de Zeca Camargo sobre Cristiano Araújo ....


Nesta Segunda Feira ,  o Jornalista Zeca Camargo causou revolta em muitas pessoas com o comentário veiculado na noite de domingo no canal Globo News Em sua crônica, Zeca questiona a comoção nacional causada pela morte do cantor Cristiano Araújo, "ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido", ao Longo do seu Texto. Bom gente eu acabei de ver a Crônica do Jornalista Zeca Camargo , todo respeito ao Zeca , mais ele foi muito infeliz com suas palavras que escreveu, tudo foi um monte de bombagem que parece que não tem estudo de jornalismo , porque Cristiano Araújo era uma estrela, uma pessoa do bem, e muito feliz, e carinhoso com os Fãs , por isso não gostei quando o tal de Zeca Camargo falou que Cristiano não é famoso e muito menos ídolo da música Brasileira , porque quer comparar com  "verdadeiros artistas" como Cazuza e Michael Jackson, Cara isso é um desrespeito porque você acha se o Cristiano Araújo não fosse um artista famoso, tinha músicas mais tocadas no Brasil , não tinha também milhares de Fãs e admiradores , então esse jornalista tem que calar a boca e ficar queto, porque Cristiano foi e sempre será um artista Famoso, será lembrado nos corações das pessoas, Só para você vê o histórico de Cristiano Araújo uns dos maiores Artistas Sertanejos do Brasil e uns do mais bem pagos também, primeira Turner Internacional, mais de 20 Shows e também uma pessoa do Bem que tem um Coração bom,  que gosta de ajudar as pessoas....  Todos os Jogadores de Futebol gosta da música do Astro porque, é a mais tocadas do Brasil Hoje então porque, esse Jornalista diz que ele não é famoso .... Mais queria perguntar para ele o que é Sucesso para você....
Olha pra você vê o Cantor Cristiano Araújo é tão bom que ele se comoveu tanto com a história e o talento de Pedro que praticamente apadrinhou o garotinho e realizou outro sonho: levá-lo a um show! e Também prometeu entregar um Violão Profissional para o Menino Pedro, que infelizmente num Acidente Trágico não conseguiu entregar o Presente para o Menino em sua casa, mais com certeza gente bem próximo do Cantor vai entregar esse presente para o Fã Mirim de Cristiano Araújo um cara do bem que só gosta de fazer coisas boas, para o próximo ... "Esse violão vou te dar pra você colocar na sua casa, na parede e sempre lembrar de mim e vou te dar um outro violão profissional mesmo... E eu fico meio com medo do povo pensar que a gente é bom samaritano, mas eu fiquei comovido com a história dele Pedro e o que eu quero é instigar você a querer ser mais e acreditar nos seus sonhos!", disse Cristian.  Pedro assistiu a um vídeo inédito que o cantor gravou exclusivamente para ele. Na gravação, ele pediu para o menino cantar a música Mente Pra Mim. E assim aconteceu! Pedro entoou a canção, ao vivo, no palco da atração .. Sem Palavras porque eu sinto na minha opinião muito emocionado , admiro o gesto desse Artista, que com certeza está no céu Cantando para Deus.  Só o que eu tenho que dizer ,  que esse Jornalista, se reprenderá o que ele falou sobre Cristiano , minhas palavras é  "Você ai de cima...e a gente aqui continua a te amar...a semente do bem vai continuar!"



Nenhum comentário: