Flamengo Teria Procurado o Treinador Sampaoli , Para Comandar o Time em 2016

O Flamengo teria procurado ninguém menos que Jorge Sampaoli, campeão da Copa América com o Chile, para assumir a equipe no ano que vem. E segundo o jornalista Renato Maurício Prado informou na rede ‘Fox Sports’, o técnico estaria disposto a aceitar trocar de emprego em 2016.
O argentino foi procurado por um grupo de beneméritos do Rubro-Negro, e já teria até mesmo conversado sobre valores – ficando responsável por todo o futebol da Gávea, inclusive divisões de base. A intenção do grupo seria a demissão de Cristóvão ainda este ano, com o auxiliar Jayme de Almeida assumindo interinamente até dezembro.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello, porém, seria contrário à mudança, já que ainda banca a permanência de Cristóvão no comando do time. As eleições para a presidência no fim do ano, porém, devem ser determinantes para qualquer mudança no clube. Para completar, Sampaoli tem contrato com a Federação Chilena até depois da Copa do Mundo de 2018.
O Fla não vem bem no Campeonato Brasileiro, apesar do alto investimento na formação do time, ocupando a 13ª posição após a derrota para a Ponte Preta neste domingo, apenas cinco pontos na frente da zona de rebaixamento.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário: