Destaque para Copa da Terceira Idade Realizado com sucesso em Borrazópolis



Postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis 


Destaque Para o Clássico entre Amigos no Estádio Municipal de Borrazópolis, Copa da Terceira idade.

Time do Santa Maria Campeão da Copa da Terceira idade.
(Foto Robson Macedo)


Didi tentando escapar da marcação do volante toninho  Pires
foto: Robson Macedo.


Foi Realizado com sucesso o Torneio da Copa da Terceira idade , na onde jogadores do passado fizeram história jogando no Estádio Municipal de Borrazópolis , esse torneio também é comemorativo do aniversário da rádio Colina do Vale que completa 6 anos de insistência, mais voltando ao jogo na onde que reuniu o time do Santa Maria e o Time da Rádio Colina do Vale/Agroquímica, neste evento amigos do passado que se encontraram muito felizes e se complementando , foi um jogo muito bonito , na onde que contou com a presença do Prefeito Adilson Luccetti que gosta de bater uma bolinha desde de garoto que gosta de Futebol.  
Público assistindo o Grande jogo do Clássico do
Passado ( Foto: Robson Macedo)
Mais quando a bola rolou o time novo da Rádio Colina do Vale / Agroquímica foi muito bom em campo porque tem jogadores do passado de 50 anos e 60 anos joga muita bola , o cara que surpreendeu foi o meio de Campo do time da Colina o Professor Flávio que jogou muita bola e que ajuda dele fortaleceu muito o meio de Campo o time da Colina perdeu muita chance de ganhar o jogo, o time da Terceira idade do Santa Maria no primeiro tempo não jogou nada no primeiro tempo porque o time da Colina marcou bem , o jogador da Agroquímica o número 14 mandou uma bola na trave , ai no segundo tempo o time da colina também foi para cima o meia esquerda Didi pela sua idade  jogou muita bola e ajudou a equipe criar muita chance ,  ai a equipe da Santa Maria acordou e foi para cima e criou uma chance na bola parada o meia do Santa Maria mandou a bola para areá e de bunda o atacante Celinho marcou o gol da vitória , mais nos minutos finais o time da Agroquímica teve chance de marcar o gol de empate mais o jogador Ademir perdeu o pênalti na onde o Goleiro do Santa Maria pegou e com  a vitória de 1 x 0 contra a Colina , a Santa Maria foi Campeão da Copa da Terceira idade , na onde o público compareceu e fez a festa . Depois do Jogo a Galera que participou e todos que estavam presente foi lá no Campo do Patinhos para curtir e deliciar uma deliciosa Janta Festiva no Campo do Patinhos.

O Colunista Robson Macedo escolheu dois Bola Muchas ....

Bola Mucha : Vilmar Sapatieri , foi o Bola Mucha que entrou apenas uns 15 minutos não relou o pé na bola e não criou nenhuma jogada , mais valeu Vilmar por ter entrado em Campo.


Bola Mucha : Carlos Borelli que só reclamou com a Zaga e não jogou nada  também mais o time dele venceu á Rádio Colina do Vale e Agroquímica.


Bola Cheia: O Didi foi o Bola Cheia , além de jogar muito no primeiro tempo e um pouco no segundo tempo ele ajudou a sua equipe a criar grandes jogadas , então além de jogar muito foi o Bola Cheia .


Bola Cheia: Professor Flávio , foi o Bola Cheia além de jogar muito e fortalecer o meio de Campo da Colina do Vale e Agroquímica , o Flávio foi o escolhido o Bola Cheia do jogo.


Mais foi um grande jogo e na onde os amigos do passado encontrou os amigos matou a saudade e bateu um bom papo e jogou muita bola e todos foi bem neste torneio , quero Parabenizar a equipe organizadora , Como o Dominado , a equipe da Rádio Colina do Vale e todos que fez esse grande evento. Veja todas as fotos registradas pelo Blogueiro Robson Macedo.

Para Visualizar todas as fotos clique em cima da imagem. 



















































Nenhum comentário: