VEJA OS CINCO CLUBES FAVORITOS AO TÍTULO DA COPA DO BRASIL 2015 .

Blog do Robson Macedo


Garotinho Esperto Participe você também, Cards do Robson lançamento exclusivo no Vale do Ivaí, seu Palpite vale prêmios, no fim da Copa do Brasil 2015 aquele que acertar mais resultados da Rodada da Copa do Brasil ganha um Futebol FIFA 2015, o QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO, As regras são as seguintes, você opina em qualquer rodada  da Copa do Brasil 2015 aquele que acertar o maior número de jogos ganha na hora um Futebol FIFA 2015, e na Final da Copa do Brasil o acertador também ganha, Participe !!!

Veja UOL ESPORTES AQUI...


SP se reúne para evitar saída de Osorio
Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional




Ripa na Chulipa 


Tudo do futebol, Copa do Brasil 2015 , veja o seu time nas Quartas de Finais da Copa do Brasil , Internacional x Palmeiras , Vasco x São Paulo , Fluminense x Grêmio e Santos x Figueirense .


Ola pessoal, tudo bem, cá estou eu de Novo com as novidades e palpites do futebol brasileiro, é do conhecimento de todos a minha paixão pelo verdão, sou honesto em minhas posições e não me escondo do Time o qual eu torço, mas vamos lá.

Se você é torcedor do Internacional o time do Inter vem pra essas Quartas de finais para tentar vencer essa Copa do Brasil e Garantir sua Vaga para libertadores ,  todos os times que estão aqui é esse título .

O São Paulo que nunca ganhou um título da Copa do Brasil vem com tudo para conseguir um titulo inédito e o Figueirense também quer esse título, mais o Figueira é a Zebra da Copa do Brasil .

30% Palmeiras ser Campeão da Copa do Brasil .

21% São Paulo ser Campeão da Copa do Brasil .

15,1 % Internacional ser Campeão da Copa do Brasil .

12% Santos ser Campeão da Copa do Brasil .

9% Grêmio ser Campeão da Copa do Brasil .

1% outros.

E é isso ai pessoal, Concorda ou não, Participe interagindo com a gente Blog do Robson e você no Futebol 2015.

Nenhum comentário: