Após deixar o campo durante a final entre Santos e Palmeiras, pela Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira acabou cortado do jogo da Série B

Após deixar o campo durante a final entre Santos e Palmeiras, pela Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira acabou cortado do jogo da Série B entre Santa Cruz x Vitória, para o qual estava escalado, neste sábado, no Arruda.

Luiz Flávio de Oliveira precisou ser substituído na metade do segundo tempo por conta de dores na coxa. Ele deu lugar ao quarto árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que deu sequência no comando da partida.

Devido à lesão, o árbitro foi cortado do jogo da Série B e será substituído pelo também paulista José Cláudio Rocha Filho.

A informação veio nesta quinta-feira, através de nota divulgada pelo Vitória, visitante da partida. Confira:

A Comissão Nacional de Arbitragem da CBF trocou o árbitro do jogo Santa Cruz x Vitória, neste sábado, 28, às 16h30 (Horário no Nordeste), no Estádio do Arruda, em Recife, pela última rodada do Brasileiro da Série A.

Fonte: Uol Esporte.


Nenhum comentário: