Entrevista Impressa Com a Cantora Sertaneja Kathelen Siqueira

Postado por Robson Macedo, em Borrazópolis .

BDRB ENTREVISTAS - Entrevista Impressa Com a Cantora Sertaneja Kathelen Siqueira, da cidade de Floresta PR que é um Sucesso em todo Brasil.


Veja a Entrevista na Integra ......

Kathelen Siqueira , você é de qual cidade? 

Nasci em Maringá/PR, mas atualmente moro em Floresta/PR.

Quando você começou a Cantar e se interessar por música?

Desde de quando eu tinha dois anos eu já gostava de estar nos palcos, comecei a fazer Ballet com essa idade. Quando eu era criança minha brincadeira preferida era fingir ser locutora e cantora. 
Com oito anos me interessei em fazer aulas de canto, mas na minha cidade não tinha, então comecei a fazer aula de teclado, e com dez anos entrei para aula de técnica vocal, e depois nunca mais parei de cantar.

Você tem algum time de Coração?

Tenho sim, Palmeiras!

A qual Foi música que você começou a cantar pela primeira vez?

A primeira música que comecei a cantar eu não lembro, mas a primeira que me apresentei foi “Velha Infância -Tribalistas”.

Quem é o Cantor ou Cantora que te influenciou na sua Carreira 
( Inspiração).

Comecei a cantar sertanejo por causa da Dupla Edson & Hudson, foi através deles que me identifiquei com o sertanejo.

Qual sonho que você quer realizar como cantora?

Acredito que o sonho de qualquer cantor seja ser reconhecido Nacionalmente, e o meu não é diferente.

Kathelen na sua  infância  , qual dupla Sertaneja de Raíz que  você cresceu ouvindo?

A - Tonico e Tinoco
B - Milionário e José Rico 
C -  João Mineiro e Marciano.
D - Tião Carreiro e Pardim  
qual dessas alternativas vocês cresceram ouvindo ?

Eu sempre escutei de tudo, mas o que eu mais ouvia mesmo era Bruno & Marrone, Leandro & Leonardo, Zezé Di Carmargo & Luciano.

Que tipo de comida você mais gosta..

De comida gosto de quase tudo haha, mas umas das minhas preferidas é lasanha, pizza e batata frita.

Você já se Apresentou em programa de TV e Rádio ?

Já me apresentei em vários, me apresento desde quando eu tinha uns 15 anos de idade e já passei por quase todas rádios do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Qual  a música sua que esta tocando mais e que você  mais  gosta e  tem um carinho especial com a música?

As músicas que mais estão tocando no momento é a Fuja Loko e Não aguenta bebe leite. Gosto muito delas, porém a que tenho um carinho maior é a música Da Fazenda pra Balada, pois me identifico bastante com a letra.

Como você   se sente ouvindo o público cantar junto as suas músicas?

Me sinto muito feliz e realizada, é como  se fosse como uma “recompensa” pelo meu trabalho.

Kathelen Siqueira  tem Trabalho novo.

Acabei de lançar um EP novo, mas já estamos pensando em novidades para o ano que vem.

  Kathelen Siqueira você fazia ideia que a música sua  " Não Aguenta, Bebe Leite  "  ia estourar em todo Pais?

Desde o começo eu acreditava no potencial dessa música, mas confesso que a aceitação dela me surpreendeu, e estou muito feliz por isso!

 Kathelen Siqueira você lembra de um Show que ficou marcado na sua  trajetória ?

Um dos show que mais me marcou foi um que fiz na cidade de Pirapozinho-SP, tinha mais de 50 mil pessoas, é uma delicia cantar e ver que todas essas pessoas estão ali para te prestigiar.

Kathelen você tem algum  Lançamento novo já para 2016?

Tenho sim, logo vamos estar lançando clipes novos.

Kathelen quer deixar algum recado e uma mensagem de Natal,  para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão vendo essa entrevista?

Primeiramente queria agradecer  a você Robson pelo espaço aqui no seu blog, deixar um feliz natal e próspero ano novo a todos, e que o ano de 2016 seja cheio de realizações e conquistas. Um beijo a todos!

Robson Macedo , De nada Katheten obrigado á você de Conceder essa Entrevista para o meu Blog, eu quero te desejar muito sucesso na sua Carreira e que Deus te abençoe sempre.

Leva esse Show para sua cidade.... A Cantora Kathelen Siqueira de Floresta PR para todo Brasil, um super Show dessa Cantora que é um sucesso por onde passa e que vem conquistando Fãs e Admiradores, com seu Talento e sua Beleza.

Banner Oficial 


Confira todo Talento da Cantora Kathelen Siqueira Com o Sucesso que está bombando em todas as Rádios do Brasil " Não Aguenta Bebe Leite."

Confira o Vídeo Clipe da Cantora .........
Kathelen Siqueira



CONTATO PARA SHOWS: (44) 99738760

Segue a Cantora Katheten Siqueira nas Redes sociais .

Facebook: https://www.facebook.com/kathelensiqueiraoficial
Youtube: https://www.youtube.com/kathelensiqueiraoficial

Acesse o site da Cantora Katheten Siqueira e fica por dentro de tudo com Novidades sobre a Cantora que é um Sucesso em todo Brasil .

http://www.kathelensiqueira.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS kATHELEN, MUITO SUCESSO E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Blog do Robson Macedo / Coluna do Robson Macedo disse...

claro leitormuito obrigado de comaprtilhar comentar a nossa página