Olha o que Vem por Aí na Novela ' A regra do jogo', Romero descobre quem é o Pai da Facção .

A coluna contou aqui no dia 1º de dezembro que João Emanuel Carneiro havia criado pistas que apontavam Gibson (José de Abreu) como o Pai da facção da novela “A regra do jogo”. No último bloco recebido pelo elenco na noite da última sexta-feira, as suspeitas ficam ainda mais fortes. Nos próximos capítulos da novela das nove, há algumas cenas secretas. O mais misterioso é o de número 100, que vai ao ar na noite de Natal: são oito cenas restritas, que serão entregues apenas aos atores que participarão da gravação. Todas elas têm ligação com os Stewart e acontecem em cenários da família. O que acontece depois fica claro: Romero (Alexandre Nero) descobre a identidade do Pai e o chantageia pedindo a libertação de Tóia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antonelli), que estão presas pela facção.
Quando está pronto para matar as duas, Zé Maria (Tony Ramos) recebe uma mensagem e fica irado. Logo na sequência, um dos capangas solta as duas. Em conversa com Ascânio (Tonico Pereira), Romero mostra que está guardando um segredo: “Eu botei pra quebrar! Enquadrei todo mundo! Dei strike na roleta! Sou um novo homem”. Numa outra cena, Orlando (Eduardo Moscovis) conta a Atena que Romero descobriu quem é o Pai e que está chantageando a facção. Num diálogo com Romero, Tóia diz que precisa trabalhar porque seu dinheiro está quase acabando. Romero fala: “Não precisa ter pressa, Tóia, qualquer coisa, aí, eu posso te sustentar por um tempo”. O autor, no entanto, escreveu uma observação antes da fala do ex-vereador dá mostras de que ele pode, realmente, ter feito um acordo com Gibson: “antecipadamente culpado, pois vai ficar com o dinheiro dela”.

Fonte: extra.



Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/a-regra-do-jogo-romero-descobre-quem-o-pai-chantageia-faccao-para-salvar-toia-atena-18237762.html#ixzz3tiyp553c

Nenhum comentário: