Social - Dia da Formatura, um momento especial para a Princesa Veronica Biella, da cidade de Mauá da Serra

Formatura da Princesa Verônica Biella .


Amanhã dia 18 de Dezembro de 2015, Será Realizado uma Linda Formatura dos Alunos do Terceiro ano do  Colégio João Plath , da cidade de Mauá da Serra, pois a Princesa Verônica Biella Vai estar fazendo parte desse momento tão especial dela que é a sua Formatura, na onde ela vai deixar muitos amigos e saudades do Colégio, porque quando nos se formamos, nós seguimos os nossos caminhos, para termos um futuro melhor em nossas vidas, a Verônica recebe os parabéns dos seus pais Vilma Portes Biella e do pai Oswaldo Fernandes e especial  do seu irmão Guilherme Emanuel e amigos que deseja para Verônica muito sucesso na sua caminhada porque é uma Jovem  dedicada em seus estudos e desejamos todo sucesso do Mundo para a Verônica . Também a Verônica e sua Família, presta toda sua homenagem, para os professores, amigos Diretores e para todos os Funcionários um Feliz Natal com muita saúde e muito sucesso e um prospero Ano com muita saúde e alegria, também queremos desejar um Feliz Natal e ano Novo para a Diretora Lígia a Vice Diretora Rose enfim a todos, pois foram muito importantes na vida da Minha Filha . 




" Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum, valeu a pena.
E agora que não mais irão de mãos dadas e juntos continuar a jornada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros de longa data? E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista? Caminhemos.
Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.
A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida. Nossos meninos, outrora indefesas crianças, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão o amanhã.
Esta noite é especial para todos nós, professores, pais e amigos. Esta é a noite em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para nossos meninos valera realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do caráter de cada um desses alunos da maior escola de todas, a vida.
O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando a criança toma consciência do que é o estar no mundo e se prepara para a interação com ele.
Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza,de que o caminho futuro reserva gratas surpresas."  São os Votos dos seus pais Vilma Portes Biella e do pai Oswaldo Fernandes e especial  do seu irmão Guilherme Emanuel e amigos e do Blog do Robson Macedo ...






As Fotos São dos Professores Diretores e Amigos e Funcionários do Colégio João Plath  da cidade de Mauá da Serra, amigos que vão deixar saudades e amizade pelos Alunos do Colégio que estão indo embora porque  vão se formar e cada um vai atrás do seu futuro melhor, mais desejamos todo sucesso do Mundo para os amigos e alunos do Colégio João Plath .

Nenhum comentário: