Confira mais os Palpites do Robson Macedo para esse Domingo !!!!.



Campeonato Mineiro .

Palpites .

Cruzeiro 2 x 0 URT

América MG 1 x 0 Tupi MG 

Uberlândia 1 x 3 Atlético - MG .

Campeonato Gaúcho .

Grêmio 3 x 0 Brasil de Pelotas 

Internacional 0 x 1 Ypiranga-RS

Operário FEC 2 x 0 CA Paranaense O Atual Campeão Paranaense o Operário recebe o Furacão em Ponta Grossa um jogão de bola um clássico muito bom de se ver no Campeonato Paranaense, o Operário vai pra cima do Furacão e vai jogar para ganhar e passar fácil pela equipe da Capital, mesmo o Atlético Treinar muito forte, o Treinador vai repetir o time que atuou na primeira Liga contra o Operário, vai ser um jogo muito bom, e eu aposto no Fantasma que vai passar fácil pelo Furacão, meu palpite é Operário 2 x 0 no Atlético - PR na primeira rodada do Paranaense 2016...

Londrina EC 3 x 0 PSTC  - O Londrina na sua estréia vai atropelar o time do PSTC por 3 x 0 num jogo muito bom, vai Londrina que para mim é uns do favoritos para ganhar o Torneio.

Maringá FC 3 x 0 Rio Branco SC - O Nosso Maringá vai ser a grande surpresa neste Campeonato Paranaense o time treinou muito forte e vai para cima do Rio Branco, o Maringá sonha mais uma vez de chegar até a final e conquistar o título,o Maringá vai atropelar o Rio Branco por 3 x 0 neste domingo .

Paraná Clube 2 x 1 J. Malucelli .O Paraná na Estréia vai vencer o J. Malucelli com muitas dificuldades e vai ser um jogo muito trucado, maiscreio numa vitória do Paraná por 2 x 1 J. Malucelli.


Participe você também dos Palpites do Robson Macedo, o Cara que acerta tudo os Palpites da rodada do Campeonato Paranaense  2016.


opine: 



Nenhum comentário: