Palpites do Robson Macedo Para a Primeira Rodada do Carioca 2016.

Vai Começar o Campeonato mais Charmoso do Brasil o Campeonato Carioca, o atual Campeão do Carioca o Vasco da Gama estréia no Carioca para defender o seu titulo, o Soberano que é Botafogo também luta mais os Favoritos é o Fla e Flu que vão entrar fortes na disputa do título Carioca . Aqui você confira as Zebras do CampeonatoCarioca, Palpites do Robson Macedo confira .

Confira os Palpites do Robson Macedo .

Primeira Rodada .

Portuguesa ( RJ) 1 x 1 Tigres do Brasil .

Bangu 1 x 2 Botafogo (RJ)  - O time do Botafogo estréia contra o Bangu, o Time vai com tudo para tentar uma boa vitória em cima do Bangu, mais o jogo será muito complicado porque o Bangu é muito bom na sua casa. Palpite o Botafogo vence o jogo.

Flamengo 2 x 0 Boa Vista  - O Flamengo quer repetir o bom jogo na onde venceu o Galo com dois gols de Guerrero, o time conta com o Gringo e sua boa fase para vencer bem o Boa Vista no Maracanã, e o time conta com novidades no jogo de amanhã, meu palpite para esse jogo é uma vitória do Flamengo por 2 x 0 contra o Boa Vista .

Friburguense 2 x 1 Macaé .

Cabofriense 0  x 0 America/RJ .

Vasco da Gama 3 x 0 Madureira  - Vasco estréia neste Campeonato Carioca, para vencer o Madureira e defender o seu título de campeão porque o clube é o atual campeão, e fazer um bom jogo, será um jogo muito fácil para o Vasco, meu palpite para esse jogo é Vasco 3 x 0 Madureira .
Volta Redonda 0 x 1 Fluminense  - Já o Fluminense joga contra o time da Baixada Carioca, será um jogo muito complicado na onde o Fluminense vai vencer o jogo muito no sufoco, meu palpite para esse jogo é Volta Redonda 0 x 1 Fluminense , uma vitória apertada do Tricolor Carioca.

Bonsucesso 2 x 2 Resende .


Participe você também dos Palpites do Robson Macedo, o Cara que acerta tudo os Palpites da rodada do Carioca  2016.

opine: 



Nenhum comentário: