BDRB ENTREVISTAS COM A NOVIDADE DA MÚSICA SERTANEJA 2016. JORGE RIBEIRO CANTOR SERTANEJO .

CONFIRA...

Novidade na Música Sertaneja em 2016, Confira a Entrevista Imprensa Com o Cantor Sertanejo Jorge Ribeiro de Londrina.



Veja a Entrevista Impressa na Integra ...

Robson Macedo - Jorge Ribeiro, você é de qual cidade? 
Jorge Ribeiro  - Moro em Londrina-PR, cidade que sou muito fã.

Robson Macedo - Quem é o cantor ou cantora que influenciou na sua carreira?
Jorge Ribeiro - Fernando e Sorocaba, Matogrosso e Mathias, Chico Rey e Paraná e Jads e Jadson.

Robson Macedo - Que tipo de comida você mais gosta..
Jorge Ribeiro - Gosto de um bom Churrasco rsrs.

Robson Macedo  - Jorge Ribeiro tem Trabalho Novo.
Jorge Ribeiro - Sim, acabei de lançar a minha nova música "Pra que fazer isso", 
já está disponível em meu canal do youtube Clique Aqui para a galera e admiradores do meu trabalho curtir e também está  disponível pra download clique aqui para baixar essa minha nova moda.

Robson Macedo - A Música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Pra que fazer isso" Qual sentimento que você em voga aqui?
Jorge Ribeiro - Um sentimento de duas pessoas que se amam, tem uma química muito forte, porém um lado é falho, pode se interpretar de várias formas, uma traição por exemplo etc, as pessoas podem se identificar nesse sentido, de um amor não correspondido também.

Robson Macedo - O que senti  á  você compor essa música " Pra que fazer isso?".
Jorge Ribeiro Bom, por incrível que pareça essa música eu não me inspirei em histórias próprias haha, eu me inspirei em histórias cotidianas de outras pessoas ao compor.

Robson Macedo - Quando você começou a Cantar e se interessar por música?
Jorge Ribeiro - Bom, a música sempre esteve presente na minha vida, apesar de não vir de uma família de músicos, meus pais sempre foram amantes de músicas de qualidade, em vários gêneros, MPB, clássica, sertanejo, rock, pop. Então posso dizer que a música entrou na minha vida de forma bem eclética. Aos 10 anos de idade ganhei um violão do meu pai e isso me despertou para a música, apesar disso, nunca fiz aula de violão e com os amigos fui aprendendo aos poucos e pegando de ouvido.

Robson Macedo - Qual tipo de música que você aprendeu a tocar no violão.
Jorge Ribeiro -No início eu tentava tocar de tudo até Metallica, Red Hot haha o que desse pra aprender haha.
Robson Macedo - Novidades para seus fãs e Admiradores.
Jorge Ribeiro - Sim em breve vou lançar um CD Acústico para a galera que acompanha o meu trabalho.

Robson Macedo - Você tem algum time de Coração?
Jorge Ribeiro - Meu time é o São Paulo FC.

Robson Macedo - O que te motiva?
Jorge Ribeiro - Sem dúvidas, Deus em primeiro lugar em tudo que eu faço, minha família e as pessoas que gostam do meu trabalho, sem elas não teria a vontade de continuar no ramo. Quero poder compor sempre mais, e fazer algo novo, diferente, poder contribuir inovando a música sertaneja e brasileira poder usar a música a favor das pessoas, que elas se identifiquem cada vez mais.

Robson Macedo - Jorge Ribeiro quer deixar algum recado ,  para os seus admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?
Jorge Ribeiro -Bom, que acompanhem meu trabalho que vem muita coisa boa aí, CD acústico com produção top, clipe e shows.

Nenhum comentário: