Robson Macedo Entrevistas - Pré - Candidato á prefeito de Borrazópolis Dalton Moreira.

entrevista Concedida no dia 24 de Fevereiro de 2015, publicado por Robson Macedo.

Entrevista Impressa Com o Pré - Candidato Dalton Moreira.



Veja a Entrevista na Integra: 

1. Quem é Dalton Moreira? - Sou brasileiro, casado com Edna Moreira e pais de dois filhos, Ana Louise e Luís Rafael. Sou especialista em Direto Tributário pelo Universidade Estadual de Maringá – UEM. Sou servidor público da Receita Estadual do Paraná, ex-vereador desta cidade na legislatura de 1997 a 2000. Tendo nascido e morado em Borrazópolis por toda a minha vida.  

2. Do que o senhor mais gosta em Borrazópolis?  - Gosto das pessoas. O maior patrimônio de Borrazópolis é a sua gente.  

3. Dalton que projeto o senhor tem para o Esporte, saúde e educação?  - Para o Esporte precisamos trazer o público de volta ao Estádio e ao Ginásio de Esportes, fazer com que o ânimo seja melhorado e os campeonatos sejam mais participativos.Na Saúde temos que contratar especialistas e sempre manter os medicamentos na farmácia municipal à disposição da população. Na Educação quero manter o plano de capacitação e valorização contínua dos professores e profissionais da área.  

4. O senhor tem algum time de Coração aonde o senhor é torcedor? Palmeirense. Sou Palmeiras. 

  5. Quais atitudes do seres humanos que você não gosta?- Não gosto de pessoas que tratam mal crianças, idosos, animais... isso me deixa muito triste e incomodado.  
6. Porque o senhor tem vontade de ser Prefeito de Borrazópolis?  - Porquê acredito que possuo as condições necessárias para exercer esse importante cargo. Sou funcionário público estadual há mais de 20 anos, tendo sido um dos vereadores mais votados, e possuo vasta experiência com a administração pública.  
7. Qual a bandeira de campanha?  - Saúde, Emprego, Educação, Estradas e Esporte!  
8. Dalton o senhor já tem uma equipe formada?  - Temos diversas pessoas que já nos ajudam com as tratativas políticas e acredito que muitas outras pessoas de bem, que se importam com a coisa pública logo devem aderir a nossa pré-campanha.  
9. Dalton o senhor que foi Vereador em 1997 até 2000, isso significa que o senhor está a 15 anos, não é ausente da política participando diretamente, sente alguma diferença no passado e de hoje? - Sim, sinto uma grande diferença. O povo de modo geral está muito decepcionado com os políticos, em especial àqueles que exercem cargos a nível Federal e Estadual. As pessoas não querem participar do debate político pois estão cansadas de tanta corrupção e má gestão dos recursos públicos.  

10. O que define um borrazopolitano?  - A tranquilidade. O povo de Borrazópolis é de longe o mais tranquilo e o que mais age com paz. Falo isso pois trabalhei em diversos municípios do Paraná e posso afirmar isso com certeza.  

11. É o borrazopolitano é fechado ou tímido?  - Não acredito nisso. O povo de Borrazópolis é corajoso e enfrenta as suas dificuldades colocando-se sempre à frente dos problemas. 

12. Dalton existe algo de outra cidade que o senhor gostaria de adaptar a Borrazópolis?  - Muita coisa. Vejo bons projetos que funcionam nas outras cidades e a primeira coisa que penso é como fazer isso funcionar na minha cidade.  

13. Em que época do ano a cidade é mais bonita?  - O ano todo. A cada dia e a cada estação sempre vemos o melhor de Borrazópolis. Temos que ter um otimismo e esse otimismo tem que ser contagiante. Precisamos ver sempre o lado bom de tudo.  

14. Dalton o senhor tem alguma lembrança da infância em Borrazópolis?  - Sim, muitas. O parquinho infantil, a construção do Calçadão, a Fonte Luminosa que existia na praça, os finais de semana com jogo de futebol no antigo “Chocolatão”. E muitas outras lembranças...  

15. Dalton existe algum personagem da história de Borrazópolis que o senhor admira?  - Admiro todos os políticos que passaram em nossa cidade, desde os candidatos até os que foram eleitos, mas a figura mais carismática, entendo eu, foi o sr. Ildefonso Senna Filho, o Licas, ex-prefeito por três gestões em nossa cidade.   
16. E da atualidade?  - Vejo todos os personagens políticos com bons olhos, não saberia dizer um específico.  

Clique Aqui para Ver a Entrevista Completa Com o Pré - Candidato a Prefeito de Borrazópolis.

Nenhum comentário: