Coluna do Robson Macedo - Destaque para uma Grande dupla Sertaneja Henrique e Thiago Rocha, que Lança a Nova música de Trabalho "Tenho Sofrido".

BDRB SERTANEJO - "Tenho Sofrido" a Nova música da Dupla sensação da música Sertaneja paranaense Henrique e Thiago Rocha...

Henrique e Thiago Rocha a dupla que é um sucesso em toda
região do Paraná. foto. divulgação.
O Estado do Paraná é um Estado que vem se destacando nos últimos anos até hoje por revelar grandes artistas da música sertaneja, e o Nosso Estado tem uma grande safra de grandes cantores talentosos, como aqui no Blog do Robson Borrazópolis é uma página na onde faz matérias de artistas que gostam de cantar e tem grande talento e uma voz marcante, o Blogueiro Robson Macedo que gosta de fazer matérias artísticas, tem uma dupla que é um sucesso em toda região do Paraná, eles que são da cidade de Rio Branco do Ivaí, uma dupla que tem um grande talento e uma voz marcante, estou falando da dupla sertaneja Henrique e Thiago Rocha, a dupla sensação da música sertaneja Paranaense que lança para todos seus fãs e admiradores a nova música de trabalho "Tenho Sofrido", uma música muito boa animada e contagiante pede essa moda em suas rádios de suas cidades, essa dupla que tem um futuro promissor na música sertaneja, a nova moda da dupla é uma autoria própria de Henrique e Thiago Rocha.



Confira o vídeo clipe da nova moda da dupla Henrique e Thiago Rocha, "Tenho Sofrido".

Nenhum comentário: