Coluna do Robson Macedo - Entrevista Imprensa com o Deputado Federal Luiz Nishimori.

Do Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista Imprensa com o Deputado Federal Luiz Nishimori em Borrazópolis.


O Blogueiro Robson Macedo esteve na inauguração das 109 casas do Conjunto Habitacional Vila Verde 2 na onde Robson Macedo esteve entrevistando o Deputado Federal Luiz Nischimori, na onde ele falou sobre a inauguração das 109 casas e também falou de projetos para ajudar a cidade de Borrazópolis e também afirmou que o Prefeito e vice e demais Vereadores vem fazendo um trabalho brilhante na frente do Município de Borrazópolis.


Confira a entrevista impressa com o Deputado Federal na Integra. 

1 - Robson Macedo  - Boa dia Deputado Luiz Nishimori  é uma Honra o senhor está aqui participando da entrega das 109 moradias para a População de Borrazópolis.

Luiz Nishimori - É mais uma vez estou aqui na cidade de Borrazópolis, que aprendi amar e respeitar, e também fazer muitas amizades neste município de Borrazópolis, desde quando entrei na vida política, sempre fui muito bem votado aqui no Município, com muita honra estou representando a cidade em Brasília é uma imensa Alegria e prazer de estar aqui, participando desse momento muito importante que é a inauguração das casas habitacionais, as 109 casas, elas são muito boas e acredito que muita gente vai se completar com essa grande projeto que está em quase mais de 9 milhões que está sendo aplicado nas 109 casas, eu fico sempre a sim e bastante emocionado, quando eu participo num ato dessa, porque a casa e considero uns dos itens mais importantes na qualidade de vida de cada cidadão Borrazopolense, e eu participando desse momento dessa alegria, dos pessoal que está sendo contemplados por esse projeto ai então eu vi mais para parabenizar o Prefeito Didi, também ele está fazendo um bom trabalho á frente do Município, já passei aqui nas ruas de nossa cidade na onde está tudo redondinho, Abertura do Calçadão passei para ver vai ter um bom projeto lá naquela abertura, eu acho que o Prefeito Didi tanto o Vice Prefeito Joel, e a Câmara Municipal de Vereadores, está trabalhando muito bem e estou muito feliz disso por está aqui...

2 - Robson Macedo - Deputado o sr tem alguma novidade ai para a população de Borrazópolis?

Luiz Nishimori - Sim eu tenho Vários projetos para a cidade de Borrazópolis uma delas aqui já coloquei mais de 1 milhão reais desse ano placar ai, asfaltos, agora eu estava conversando com o Prefeito, também poderia eu ver ai mais para a frente a reforma do Hospital Municipal de Borrazópolis, já ajudei também o hospital com uma verba do Governo Japonês na onde nos entregamos equipamentos hospitalares para a saúde Municipal.

Nenhum comentário: