Coluna do Robson Macedo - Vem Ai a Nova música da Dupla do Momento Antony e Gabriel.

BDRB SERTANEJO ... VEM AI A NOVA MÚSICA DA DUPLA ANTONY E GABRIEL.


Alô Galera Universitária fãs e Admiradores da dupla Antony e Gabriel vem ai a nova música da dupla, uma música que com certeza vai ser um sucesso na boca da Galera universitário, aguarde o sucesso da dupla Antony e Gabriel uma nova música está por vim...

Veja o Trechinho da nova música ................


"Me disse não, 
Bateu a porta e não quis conversar, 
Falou que não ia me perdoar, 
Jogou as minhas coisas na calçada. 
Era madrugada, peguei o carro e sai por aí, 
Perdido sem saber pra onde ir, 
Fiquei rodando em volta da sua quadra, 
Perto dali, naquele bar que gostava de ir, 
Tocando a nossa trilha sonora, 

Parei, entrei é hoje que eu não vou embora..

Essa nova moda será sofrência ....

Nenhum comentário: