Exclusivo - Entrevista Imprensa Com o Cantor Gusttavo Lima.

postado por Robson Macedo, atualizado em Borrazópolis .

Robson Macedo Entrevistas > Entrevista imprensa com o Grande Cantor Sertanejo Gusttavo Lima que é um Fenômeno em todo Brasil.

Foto: Divulgação.
Hoje no Blog do Robson Borrazópolis tem uma entrevista imprensa de um convidado para lá de especial, o Cantor Gusttavo Lima que é um cantor de grande sucesso na música sertaneja, um cantor que vem conquistando milhares de fãs e admiradores, sucesso nas redes sociais mais de 11 milhões de curtidas no Facebook e está com a sua nova música de trabalho que está explodindo em todo Brasil e é umas das músicas mais tocadas em todas as Rádios do Brasil, "Que Pena que Acabou", uma linda música que fala de amor, a letra da música fala de um sentimento de um namoro que acabou, mais ainda existe um sentimento de amor, uma música top de sucesso, Gusttavo que fala também na entrevista o inicio de sua carreira e do seu sucesso.
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Sertanejo Gusttavo Lima   na Integra.

Robson Macedo -  Como foi o inicio de Carreira do Cantor Gusttavo Lima e quem motivou o Cantor cantar e virar hoje esse sucesso todo., e Qual música do Cantor que foi seu principal Carro Chefe em sua Carreira.

Gusttavo Lima - Foi difícil o começo, mas foi muito bom, me fez ser uma pessoa centrada e cada dia mais apaixonado pela música e pelo meu trabalho.

Robson Macedo -  Gusttavo Lima a música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Que Pena Que Acabou"  Qual sentimento que você em voga aqui?

Gusttavo Lima - Esta música fala de um namoro que acabou mas que o sentimento existe ainda. Eu gosto de letras que falam de amor.

Robson Macedo -  Gusttavo Lima você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde você tem muitos fãs que adora e admira o seu trabalho,  que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Gusttavo Lima - Quero sim, quero agradecer tanto carinho sempre. Desde que comecei os meus fãs são minha grande força pra sempre seguir, é muito gratificante, obrigado!

Confira o vídeo Clipe da música "Que Pena Que Acabou"sucesso do Cantor Sertanejo Gusttavo Lima.

Nenhum comentário: