Com Show do Belga Hazard, Seleção da bélgica atropela a Hungria

A geração belga deu aos admiradores motivos para renovar o estoque de elogios. Sob o comando de Eden Hazard, a Bélgica não tomou conhecimento da valente Hungria. Em Toulouse, a seleção de Marc Wilmots fez 4 a 0, com direito a um golaço do camisa 10, que neste domingo usou todo o arsenal até então escondido durante grande parte da temporada no Chelsea. Batshuayi - com passe de Hazard -, Alderweireld e Carrasco completaram a atuação de gala, que leva os belgas ao duelo contra País de Gales nas quartas de final da Eurocopa. 
Os primeiros minutos da partida já indicavam uma tarde iluminada dos belgas. Com grande repertório de jogadas, Hazard e De Bruyne ditaram o ritmo. Numa falta cobrada pelo meio do Manchester City, Alderweireld, de cabeça, transformou logo aos nove minutos a posse de bola em gol. Lukaku perdeu chances, De Bruyne acertou o travessão, e os belgas só encontraram um adversário em campo quando a Hungria arriscou nas bolas de fora da área, sem sucesso contra Courtois. 
Quando se esperava o mesmo panorama na etapa complementar, a Hungria voltou com pressão nas linhas de defesa adversária e assustou. Foram algumas oportunidades para igualar o marcador. Coube ao maestro do time colocar a bola debaixo do braço e resolver o jogo. Hazard serviu Batshuayi aos 32 e, dois minutos depois, marcou um belo gol. Carrasco ainda teve tempo para fechar a goleada no fim do jogo. 

Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário: