Maria Paiva de Barbosa Ferraz Destaque da primeira página da Coluna do Robson Macedo.

Maria Paiva da cidade de Barbosa Ferraz PR, Destaque em Beleza da Coluna do Robson Macedo.

Hoje em Nossa Página da Coluna do Robson Macedo, deste dia tão maravilhoso de sábado destacamos em nossa página á princesa Maria Paiva, de Barbosa Ferraz, uma mulher muito atraente e que tem um olhar muito especial,linda e com um sorriso encantador, a gata chamou atenção de todos, com suas fotos que ela posta em sua rede social o Facebook, na onde tem milhares de curtidas e comentários, uma jovem doce, gentil, simples e admirável, com todo seu brilho que conquista todos ao seu lado. Maria que faz Nutrição na Faculdade Integrado de Campo Mourão, uma jovem que ama a sua profissão que está cursando, muito dedicada em seus estudos e inteligente, o que a gata mais gosta de fazer em seu dia a dia, é de Treinar, ir ao seu trabalho de modelo fotográfica.Maria recentemente participou de um vídeo clipe "bebendo mais que opala"  da dupla sertaneja Universitário Antony e Gabriel, ela que foi o destaque do vídeo Clipe e no vídeo o que mais chamou atenção na gata foi sua simpatia, a gata revela que tem beleza sobrando. 
Mensagem - " Mulher de todas, a mais linda , a mais bela e perfumada Flor.... Vieste para alegrar nossa existência, embelezar a nossa vida, perfumar nosso caminho "...

A Ela os nossos parabéns e os agradecimentos por esta aqui embelezando a nossa Coluna do Robson Macedo deste dia tão maravilhoso de sábado dia 09 de julho de 2016.

Confira algumas Fotos da super Gata Maria Paiva aqui na Coluna do Robson Macedo.
Foto: Milton Takeda.
Foto: divulgação.

Nenhum comentário: