BDRB ENTREVISTAS .

Entrevista Imprensa Com Henrique e Juliano .

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis  - PR.

Exclusivo .

Entrevista imprensa Com a dupla que é um sucesso em todo Brasil , que tem mais de 2 milhões de escritos no Youtube Henrique e Juliano.

Foto: Divulgação .

Hoje no Blog do Robson Borrazópolis uma entrevista imprensa que o Blogueiro Robson Macedo fez com a dupla Henrique e Juliano uma das maiores duplas Sertanejas Universitárias do Brasil, a dupla que conquistou o Brasil com a música  "Não Tô Valendo Nada" e outras canções que é um sucesso em todas as rádios do Brasil como,Cuida Bem Dela"Na Hora da Raiva a música de sucesso dessa Grande dupla do Momento, Henrique e Juliano foi a primeira dupla do Sertanejo Universitário ao chegar a marca de mais 2 bilhões de acesso no youtube a dupla que cada dia vem conquistando milhares de fãs e admiradores uma dupla que eu gosto muito, pois é um sucesso em todo Brasil, Henrique e Juliano tem músicas lindas e inéditas, que são um sucesso em todas as rádios do Brasil
Veja a Entrevista Impressa com a dupla Henrique e Juliano  na Integra.

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da dupla Henrique e Juliano, e quem foi que motivou os irmãos a cantarem e hoje é esse sucesso todo.

Henrique e Juliano - O início foi com gosto de início mesmo! Bem difícil, mas não perdemos as esperanças e tivemos apoio dos familiares e amigos.

Robson Macedo - A Dupla Lançou o novo DVD á pouco tempo que é "Novas Histórias" já tem músicas estourando nas Rádios inclusive aqui nas rádios da minha cidade, parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse novo Trabalho da dupla DVD Novas Histórias".

Henrique e Juliano- É um trabalho que fizemos com muito carinho, selecionamos repertório e a produção foi a mesma dos outros DVDs, do Eduardo Pepato.

Robson Macedo -  Henrique e Juliano vocês quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde vocês tem muitos fãs que adora a dupla que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Henrique e Juliano  -  Um grande beijo no coração de cada um e muito obrigada por tanto carinho!

Exclusivo Entrevista Imprensa Com o Cantor Michel Teló.

publicado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista Imprensa com o Cantor Michel Teló, conhecido também como o Rei das Festas.

Novo DVD e CD Baile do Teló ,  trabalho gravado
Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: Divulgação.

A entrevista Imprensa hoje é com um Cantor Sertanejo que conquistou o Mundo com o seu hit "Ai Se Eu Te Pego"Michel Teló um cantor que eu considero o melhor Cantor Sertanejo do Brasil que vem alegrando a galera Universitária com os seus Grande sucessos que está boca da Galera, Michel que tem milhares de fãs por todo mundo, o cantor que arrasta multidões, Michel Teló acabou de lançar um lindo DVD na onde conta tudo a sua história e suas raízes , DVD e CD Baile do Teló, que tem participações especiais, o Cantor que é uns dos Jurados do The Voice Brasil, na Entrevista o cantor conta um pouco de sua história e sucesso e também do seu novo Trabalho que é o DVD e CD Baile do Teló que tem Composições muito lindas e de sucesso como " Tá Quente", "Não Tem pra Ninguém", Cantor e Atriz e músicas inéditas que estão no novo trabalho desse Fenômeno da música Sertaneja. 
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Michel Teló na Integra.

Robson Macedo - Michel Teló que cidade que você nasceu ?
Michel Teló -  Medianeira Paraná .

Robson Macedo - Michel Teló Qual foi o seu primeiro sucesso como Cantor Solo que estourou em todo Brasil ?
Michel Teló  - “Fugidinha” Foi a primeira música que me rendeu o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Na sequência veio “Ei, Psiu, Beijo me liga” que também estourou. Mas acredito que a  “Ai Se Eu te Pego”, com certeza, me mostrou para o mundo todo.

Robson Macedo  - A Música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Não Tem Pra Ninguém " Qual sentimento que você em vogaram aqui?
Michel Teló  -O sentimento de amor mesmo. De que aquela mulher domina o coração e Não tem Pra Ninguém.

Robson Macedo  - Qual a primeira música de sua Carreira solo até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela?
Michel Teló  - Não tem como ter preferência por alguma delas. São todas filhas.

Robson Macedo  - Michel Teló Que tipo de comida você mais gosta?
Michel Teló  - A mais simples possível.

Robson Macedo  - Você tem algum time de Coração?
Michel Teló  - Sim. Grêmio.

Robson Macedo  - Michel Teló   qual a Emoção de Gravar um DVD e CD Baile do Teló Vai Começar, contando suas histórias de Baladas e toda sua trajetória?
Michel Teló  - Esse DVD foi feito para retomar as minhas raízes, mostrar de onde eu vim e o que fazia, que era tocar baile em Campo Grande a noite toda. Foi muito emocionante pra mim esse trabalho.

 Robson Macedo  - Quais os critérios que você utiliza no The Voice Brasil e como tem aproveitado a oportunidade?
Michel Teló  -Não tem um critério prévio. A intuição, o talento de cada participante é quem mandam. Fiquei muito feliz com o primeiro ano de The Voice. Foi uma oportunidade incrível conhecer tanta gente talentosa e estar ao lado dos técnicos que representam muito bem a música brasileira.

Robson Macedo - Michel Teló como é a emoção de dedicar uma música "Cantor e Atriz" para sua amada Thaís Fersoza no seu DVD Baile do Teló ?
Michel Teló  - Ela merece. Foi emocionante tocar prá ela, já que era uma surpresa.

Robson Macedo - Michel Teló o que te influenciou ao Gravar o DVD Baile do Teló , neste DVD tem participações especiais?
Michel Teló  - Como eu disse, esse DVD tem o objetivo de retornar às minhas raízes. Mostrar como eu comecei, aos 12 anos, tocando baile em Campo Grande. As participações especiais são de pessoas que eu admiro muito. Seu Jorgeum cantor incrível, Breno e Caio Césaruma dupla que tem tudo para estourar mais ainda em todo o Brasil e os meus amigos do antigo Tradição, que não podiam estar fora desse trabalho.

Robson Macedo - Michel Teló  a sua nova música de Trabalho é a "Ta Quente", esse hit está esquentando a Galera Sertaneja?
Michel Teló  - Tenho certeza que sim. Espero que a galera curta muito.

Robson Macedo - Michel Teló você quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o seu trabalho, principalmente seus fãs que te abraçam no Paraná,e também a Galera de Borrazópolis  que está acompanhando essa entrevista.
Michel Teló  - Alô turma, muito obrigado pelo carinho. Espero que a gente possa se encontrar logo mais nos palcos desse Brasil.


Exclusivo Entrevista Imprensa Com o Cantor Daniel .

publicado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista Imprensa Com o Cantor Daniel.

CANTOR DANIEL AO VIVO NO SHOW DO
SEU DVD  IN CONCERT EM BROTAS, ARQUIVO - MARCOS HERMES.
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Daniel na Integra.

Robson Macedo - Daniel que cidade que você Nasceu ?

Daniel -  Nasci em Brotas, no interior de São Paulo.

Robson Macedo - Você tem algum time de Coração?

Daniel  - Eu torço para o São Paulo.

Robson Macedo - Daniel em Qual cidade você conheceu o Saudoso João Paulo?

Daniel - Em Brotas SP, cantando nos Festivais de música...

Robson Macedo - Daniel qual foi o Primeiro Sucesso de João Paulo e Daniel que estourou em todo Brasil .

Daniel  - Podemos dizer que a primeira música que tocou no rádio de verdade foi "Desejo de amar", uma regravação que era sucesso com Eliana de Lima e que estourou quando lançamos a nossa versão.

Robson Macedo - Daniel como é participar ao lado da Cantora Thália a Estrela Mexicana Cantando uma música sua que é um Sucesso como "Estou Apaixonado".

Daniel - Foi uma parceria bacana, ela é uma grande artista e através da gravadora tivemos esse contato, já que ela queria regravar a canção e lançá-la no Brasil.

Robson Macedo - Daniel Como é Cantar ao lado do Rei Roberto Carlos, é uma realização de um sonho ? 

Daniel - Sim para mim foi a realização de um grande sonho, um momento que jamais vou esquecer foi este dueto com o Roberto e a forma tão carinhosa com que ele me recebeu em seu estúdio e depois em seu palco.

Robson Macedo - Quando você começou a Cantar e se interessar por música e Cantar Violão pela primeira vez.

Daniel - Desde criança a música me faz muito bem, sempre gostei de cantar e percebia que meu irmão mais velho, Gilmar, que tem paralisia cerebral, se alegrava quando eu cantava. Aos 8 anos ganhei meu primeiro violão e desde então não me separo do instrumento que me possibilita exercer a profissão que amo.

Robson Macedo -  Daniel  você já gravou um DVD em formato de musical comemorando 30 Anos de Carreira que é uma super Produção, como é a emoção de gravar agora em Brotas encerrando essas comemorações? 

Daniel - Demos início às comemorações dos 30 anos de carreira com o DVD Daniel 30 anos O Musicalque conta a minha história através das músicas, com 16 atores em cena, foi realmente o projeto mais ousado que já realizei.
Já no final do ano passado, resolvi gravar em Brotas , minha terra natal, um DVD totalmente diferentecom uma Big band no palco e repertório de canções que sempre gostei de cantar mas que não havia gravado aindaNasceu assim o Daniel in Concert em Brotas, com 29 faixas que vão de Jessé a Michael Jackson.

Robson Macedo - Qual a primeira música de sua Carreira até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela? .

Daniel  - Tenho carinho por muitas canções que foram responsáveis pelo reconhecimento do nosso trabalho, e uma delas é certamente o "Estou Apaixonado".

Robson Macedo - Daniel você lembra de um Show que ficou marcado na sua  trajetória ?

Daniel  - Sim tenho muitos momentos que foram marcantesposso citar o show que fiz com o João Paulo em Brotas pela primeira vez depois do sucesso, e um outro igualmente marcante foi o meu primeiro show sem meu parceiro, desta vez, o show mais difícil talvez que eu tenha feito na vida.

Robson Macedo - Daniel Como você   se sente ouvindo o público cantar junto as suas músicas?

Daniel  - É muito especial, me sinto privilegiado.

Robson Macedo - Daniel Que tipo de comida você mais gosta..?

Daniel  - Gosto de comida caseira, arroz, feijão, bife e salada da minha mãe, são imbatíveis!

Robson Macedo - Daniel quantos anos de Carreira .

Daniel  - Mais de 30 anos.

Robson Macedo - Daniel em toda sua Infância, qual dupla Sertaneja de Raiz que  você cresceu ouvindo?

Daniel  - Ouvia muitas duplas e muitos artistas eram espelho para mim, como Tonico e Tinoco, Liu e Léo, Milionário e José Rico, Tião Carreiro, entre outros.

Robson Macedo - A qual Foi música que você começou a cantar pela primeira vez?

Daniel  - Uma das primeiras músicas que cantei foi "O Menino da Porteira".

Robson Macedo - Daniel em toda sua Carreira você tem quantos CDs e DVDS Gravados .

Daniel - 8 CDs JP & Daniel e 1 DVD/ 18 CDs carreira solo + 6 DVDs.

Robson Macedo - Qual foi a maior loucura que uma fã fez para o Cantor Daniel. 

Daniel  - Já presenciei algumas loucuras, como se esconder no porta malas de uma van, ou no armário de um quarto de hotel...rs

Robson Macedo - As Fãs já jogou algumas coisas intimas no palco durante o Show do Cantor Daniel.

Daniel  - No passado algumas jogavam calcinhas no palco.

Robson Macedo - Daniel duplas e cantor Sertanejos que vocês tiveram participações especiais em Shows e gravações de Composições?

Daniel - Graças a Deus já tive muitas participações em projetos, artistas consagrados que me deram essa honra, difícil citar nomes porque são muitos, desde os projetos do Meu Reino Encantado...mas meu pai representa muito bem todos eles, é um privilégio tê-lo nos projetos comigo. Meu pai é meu grande exemplo de vida, me acompanha de perto sempre e sou muito feliz por ter uma família maravilhosa como a minha.


Seu José Camillo um Exemplo de Vida, ao lado do seu filho
querido Cantor Daniel, em participação do DVD 30 anos de Carreira
Foto:  Marcos Hermes
Robson Macedo - Daniel como devoto de Nossa Senhora como é a emoção de prestar a sua homenagem a Nossa Senhora Aparecida e Cantar para milhares de Fiéis ao redor do Santuário .

Daniel  - O Santuário é um lugar muito especial para mim, que sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, e já estive lá muitas vezes só para agradecer, e outras para me apresentar. Cada vez que piso lá é uma emoção muito grande que toma conta do meu coração, inexplicável e espero ter a oportunidade de estar lá muitas vezes ainda.

Robson Macedo - Daniel como você se sentiu ao ser Convidado a ser Padrinho do Teleton ?

Daniel  -Sou padrinho deste projeto há 18 anos e fiquei encantado com este convite, porque tenho uma pessoal especial em casa, que é meu irmão Gilmar, e sei a importância do tratamento correto, como é o que é oferecido pela AACD. Todos os anos estou no Teleton com o maior prazer e a maior entrega, de corpo e alma.

Robson Macedo - Daniel você tem algum  Lançamento novo já para 2016?

Daniel - Estou em estúdio preparando um novo projeto, estamos fazendo com calma, algo para o segundo semestre deste ano.

Robson Macedo - Daniel quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista?

Daniel  -Quero agradecer o carinho de vocês pela minha carreira, obrigado pela oportunidade de falar mais um pouco da minha trajetória. Fiquem com Deus!

Robson Macedo - Obrigado Você Daniel, eu que sou Fã do seu Trabalho desde pequeno cresci ouvindo as suas músicas, desejo sucesso para você e muito sucesso algum dia quero ver um Show seu Ao Vivo e a Cores.

Entrevista Imprensa com a Dupla que é um Sucesso Nacional Alex e Ronaldo, a Dupla do Momento.

Qual cidade que  a dupla se conhecerão ? 
Nós se Conhecemos em Recife PE.
Que tipo de comida a dupla mais gosta ? 
Feijoada e um bom churrasco.
Que time de Futebol vocês são Torcedores ? 

Alex torce pro Náutico e Ronaldo Flamengo.

Quem é o cantor ou cantora que influenciou na  carreira da dupla  (inspiração)? 
Alex tem uma grande influencia da dupla   Bruno e Marrone e Ronaldo Leandro e Leonardo .

Alex e Ronaldo qual é a dupla Sertaneja que vocês tem mais admiração e inspiração na Carreira de vocês?

 Zezé  Di Camargo e Luciano  , Chitãozinho e Xororó , Bruno e Marrone .


Qual  a música da dupla  que esta tocando mais que a dupla mais  gosta e  tem um carinho especial com a música?

Tem a Música "Fotos e Lembranças" e também a "Sexta Feira sua linda".

Alex e Ronaldo como vocês se sente participando em Grandes Programas de TVS como Encontro com Fátima Bernardes, Gugu , Raul Gil e entre outros e serem consagrados no Cenário Nacional .

Pra gente e uma alegria muito grande participar desses programas e ver nossa música rompendo barreiras por esse Brasil afora.

Como a dupla se sente ver a música de sucesso " O Meu Problema é Você " passar mais de 4 milhões de visualização no Youtube .

 Muito feliz com o reconhecimento do nosso trabalho e ver nossa música na boca da galera e muito gratificante.

Alex e Ronaldo Neymar é um Craque de Bola, mais para lançar também artistas novos como a dupla Alex e Ronaldo, como a dupla se sente ver o Neymar cantando o Sucesso de vocês " Sexta - Feira sua Linda".

Muito gratificante pra gente ver nossa musica tomando essa proporção toda vários artistas cantando isso e muito legal.

Alex e Ronaldo como é ganhar uma Canção de nada menos do que Alexandre Pires ?

Nos sentimos honrados com esse presente ter a oportunidade de gravar uma canção composto por esse cara que representa a musica brasileira com muita responsabilidade.

Nenhum comentário: