Entrevista Impressa com a Dupla Sertaneja Day e Lara.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista Impressa com a dupla Day e Lara a dupla que é um sucesso em todo Brasil.

Entrevista impressa com a dupla
Day e Lara, a dupla que é um sucesso
elas concede entrevista ao Blogueiro Robson Macedo
Foto:Divulgação).
Olá Galera do Blog do Robson Borrazópolis tudo bem, hoje na nossa série de Entrevistas Impressas, hoje uma entrevista com uma dupla que é a novidade na música sertaneja, Day e Lara sucesso com a música Ex - Duvida", essas meninas que tem uma voz maravilhosa e potente na música sertaneja, elas que tem milhares de músicas compostas e gravadas por grandes duplas do Brasil como Munhoz e Mariano, Maiara e MaraísaJads e Jadson e entre outros nomes da música sertaneja, elas que também tem uma música muito linda que é "Você Faz Falta Aqui", uma música muito linda que a dupla Day e Lara Compôs e hoje está um sucesso na voz da dupla do Momento Maiara e Maraísa, Day e Lara que gravou o primeiro DVD da dupla na carreira e vai ser lançado em breve, com uma super Produção, a dupla que fala do inicio de carreira e do sucesso, Day e Lara que é uma dupla que é apadrinhada pelo Cantor Lucas Lucco, em entrevista ao Blog do Robson Macedo, elas que tem uma linda voz maravilhosa e fala como foi a sensação de gravar o primeiro DVD na carreira, ao vivo no Santafé Hall, em Goiânia, acompanha a entrevista impressa que é muito bacana, na reportagem do Blogueiro Robson Macedo, na integra.

Acompanha na Integra . 

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da Dupla Day e Lara, e quem foi que motivou á Day e Lara a cantarem e hoje é esse sucesso todo. 

Day e Lara - A parceria começou há um ano e meio na área de composição. Eu cantava solo e a Lara com o irmão. Tudo foi muito natural, porque sabíamos o tipo de música que queríamos fazer, estamos muito felizes com essa grande projeto que estamos preparando juntas. 

Robson Macedo - Day você veio de uma família de músicos como o seu pai e seus tios que são grandes nome da música sertaneja, hoje qual a influência que você leva nessa sua bagagem que é a música sertaneja.

Day e Lara - Recebi muitos conselhos da minha família, isso me ajudou muito a conquistar as coisas. A Wanessa mesmo foi importante porque sugeriu que a gente se juntasse. 

Robson Macedo - Day o que te influenciou á você trocar a música gospel quando você cantava em carreira solo, para seguir a música sertaneja e fazer dupla com a Day e se tornar hoje uma grande compositora ao lado de sua parceira? 

Day e Lara - Cantar gospel me ajudou muito a adquirir experiência, mas não me sentia à vontade para ganhar dinheiro cantando músicas religiosas. 

Robson Macedo - Day e Lara vocês tem muitos sucessos, que vocês apenas escreveram e compôs, mais dai quando vocês estava escrevendo, os cantores fazia sucesso com a música de vocês, ai vocês ficaram pensando, eu que devia estar fazendo sucesso, fui eu que escrevi essa música, ou vocês não pensaram isso... 

Day e Lara - Com certeza não, nós adoramos escrever músicas para os nossos parceiros, isso ainda faz parte da nossa rotina, a única coisa é que hoje estamos mais focadas no nosso projeto. 

Robson Macedo - Day e Lara qual a Emoção da dupla de Gravar o primeiro DVD no Santafé Hall, em Goiânia, contando a história e toda trajetória da dupla? 

Day e Lara - Foi um dia muito especial pra gente ver toda aquela galera reunida pro nosso primeiro DVD. Com certeza foi muito gratificante e um sonho realizado. Estamos muito felizes com o resultado e o sucesso da nova música. 

Robson Macedo - A Dupla que Gravou o primeiro DVD na Carreira recentemente, no mês de Agosto, no Santafé Hall em Goiânia, onde neste DVD tem músicas inéditas e lindas e vai ser lançado ainda este ano, parabéns pelo Sucesso Day e Lara, me fale um pouco desse primeiro DVD da dupla Day e Lara. 

Day e Lara -  Esse DVD tem 80% das músicas autorais e isso nos deixa muito orgulhosas. Contamos com a participação das duplas amigas Munhoz & Mariano e Maiara & Maraisa que, com certeza, deixaram esse projeto ainda mais especial. 

Robson Macedo - Day e Lara vocês tem projetos e novidades para seus fãs e admiradores? 

Day e Lara - Vamos lançar em breve o nosso novo DVD pela Sony e pretendemos passar por todos os cantos do Brasil com o nosso show! 

Robson Macedo  - A Dupla quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o Trabalho de Day e Lara e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.  

Day e Lara -  Gostaríamos de agradecer todos vocês pelo carinho, recebemos muitas mensagens da galera elogiando o nosso trabalho, isso é muito gratificante e faz com que a gente siga em frente com ainda mais garra e vontade. Muito obrigada e todos. Beijos de Day & Lara!.


Confira o vídeo Clipe da dupla Day e Lara  - Teaser DVD.


Nenhum comentário: