BDRB ENTREVISTAS.

confira a entrevista impressa que a cantora Tuta Guedes concedeu ao Blogueiro de sucesso Robson Macedo.



Robson Macedo - Tuta Guedes, como foi o seu inicio de carreira e quem motivou a cantora a cantar e virar hoje esse sucesso todo? 
  
Tuta Guedes - O inicio para a maioria não é fácil, sai do interior pra São Paulo e não conhecia ninguém. Fui pelo caminho na honestidade e estou muito feliz com a minha vida e carreira hoje. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes,  qual foi o tema da sua  primeira música que você escreveu? 
  
  
Tuta Guedes - Acho que o principal tema das primeiras canções é o amor, sendo ele apaixonado ou desilusão amorosa. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes fala um pouco dessa sua nova música de Trabalho, que é "Eu Descobri " qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 
  
Tuta Guedes - “Eu Descobri” é muito especial pra mim, sempre acreditei muito nessa música. Tê-la como trilha de uma novela global foi um grande sonho sendo realizado. Estou muito contente com o resultado. 
  
Robson Macedo - Tuta Guedes a música sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse caso á música "Eu Descobri" Qual Sentimento que você em voga aqui? 
  
Tuta Guedes - O sentimento de companheirismo, amor, dedicação. É um música que basicamente fala de amor em qualquer sentido que seja. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes  além dessa nova música sua que é "Eu Descobri" você tem mais novidades para seus fãs e admiradores? 
  
Tuta Guedes - Sim, acabo e lançar o meu novo álbum que está nas principais plataformas digitais, além do projeto de um novo DVD que promete ser muito especial. 

Entrevista Impressa Com Roberta Miranda.


Robson Macedo - Roberta Miranda conta para gente como foi o seu inicio de Carreira, e fala um pouco dessa sua trajetória de 30 anos de sucesso, vem trabalho novo por ai para comemorar esse sucesso todo.

Roberta Miranda - Vem sim, eu procuro sempre me reciclar pra fazer o melhor pros meus fãs, estou chegando com um trabalho chamado Duetos, acredito que vocês todos vão amar. Sobre o começo, comecei nos bares de São Paulo, me inspirei em grandes nomes, meu amor pelo Rei Roberto Carlos me fez ir atrás dos meus sonhos.

Robson Macedo - Roberta Miranda Qual a primeira música de sua Carreira até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela?

Roberta Miranda - A majestade o sabiá.  Tenho um enorme carinho, significa muito pra mim. Escrevi em uma área pequena de um apartamento e olhava aquele sabiá na gaiola.

Robson Macedo - Roberta fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que é "24 horas por segundo" qual o significado dessa música 24 horas por segundo, uma música muito linda e é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns .

Roberta Miranda - Muito obrigada. Realmente é uma música que desperta a sensibilidade das pessoas e acho que é isto mesmo que eu penso. Amar 24h por segundo e pensar, é o mesmo que um tempo infinito, um tempo eterno, é amor demais.

Robson Macedo - Roberta Miranda quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Nenhum comentário: