Exclusivo - Entrevista Impressa com o Cantor Loubet.

redação do Blog do Robson Macedo, em Borrazópolis pr .

Entrevista Impressa com o Cantor Loubet a Sensação do momento.

Loubet na Gravação da música Naturalmente, ele que concedeu uma entrevista
impressa ao Blog do Robson Macedo - Foto: Produção do Cantor Loubet.
Hoje uma Entrevista Impressa especial com o cantor e compositor e a nova Sensação do Sertanejo Universitário Loubet ele que é um sucesso em todo Brasil com suas lindas Canções do momento como "Insana", "Ta Rodada", "Made In Roça" e "Pegada do Caipira" e também outros sucessos desse Grande Cantor Sertanejo e suas canções é um sucesso e está na boca da Galera Universitária e por onde passa Loubet com a sua voz marcante ele vem conquistando milhares de Fãs e Admiradores e hoje na entrevista impressa que o cantor concede para o Blogueiro Robson Macedo ele fala do sucesso e também de suas músicas de sucesso e novidades para seus fãs e admiradores, seu Canal no Youtube é  um sucesso e tem mais de 300 mil escritos.  Acompanha a entrevista impressa com uns do maiores cantores da música sertaneja Loubet que concede entrevista ao Blogueiro Robson Macedo.

Acompanha na Integra.

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira do Cantor Loubet e quem motivou o cantor e vira hoje esse sucesso todo, e qual música do cantor que foi o principal carro chefe em sua carreira.

Loubet - Nasci em Bela Vista, em Campo Grande, e sempre fui muito ligado a natureza. Aos 16 eu comecei a compor. Com 17 anos ganhei o meu primeiro violão de uma amiga, aprendi a tocar e a paixão pela música começou a falar mais alto. Nas horas vagas comecei a me apresentar em barzinhos. No ano de 2012, me mudei para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para viver de música. Em pouco tempo aconteceu o primeiro show. A apresentação foi na cidade de Colorado, no Paraná.  

Robson Macedo - Loubet que tipo de composição que você começou fazendo, o que é um Modão?

Loubet -  Comecei a compor com 16 anos e a inspiração vinha exatamente da natureza e da fazenda em que eu trabalhava. Um modão é um estilo de música raiz que inspirou o sertanejo atual.

Robson Macedo - Loubet agora me conta uma coisa porque Aqui em Campo Grande MS  é um berço, dos maiores Cantores Sertanejos do Brasil , o que acontece com essa cidade, é a água , é o amor o que acontece dessa cidade revelar grandes artistas sertanejos para o cenário Nacional?

Loubet - É, deve ser a água... KKKK Campo Grande e toda a região tem muitos talentos na música, tenho muito orgulho de ter nascido no Mato Grosso do Sul.

Robson Macedo - Loubet Como surgiu os projeto das suas músicas de sucesso que é "Made In Roça" e "Pegada do Caipira".

Loubet -  Tenho grandes parceiros compositores e receber essas músicas foi um presente. Assim que eles escreveram, logo lembraram de mim pois acharam que tinha o meu estilo. A canção “Made In Roça” deu origem ao meu segundo DVD.

Robson Macedo - Loubet recentemente você divulgou um inédito projeto que é FS Studio Sessions Loubet Vol. 01, com músicas inéditas que já estão estourando em todas as rádios do Brasil, inclusive em Borrazópolis onde eu moro, parabéns pelo seu sucesso, me fale um pouco desse seu novo projeto que é FS Studio Sessions Loubet Vol. 01.

Loubet -  Robson, muito obrigado pelo carinho. Esse projeto nasceu da ideia de fazer uma música mais acústica. Ele foi gravado todo em vídeo nos estúdios da FS e está disponível no meu canal no YouTube. Inclusive hoje, 21, lanço nas rádios de todo o Brasil a canção “Naturalmente”. O clipe saiu na sexta-feira e foi gravado em Ubatuba, litoral de São Paulo.

Robson Macedo - Loubet a música sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse caso á música "Insana" qual sentimento que você em voga Aqui?

Loubet - Escrevi essa música há um tempo, baseada na história que um amigo viveu. Ela traduz um amor insano e muitos fãs se identificaram.

Robson Macedo - Loubet você tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores?

 Loubet - Estamos viajando o Brasil com a Tour Made In Roça e acabamos de lançar o clipe da canção “Naturalmente”. Estamos preparando muitas novidades para o ano de 2017 e espero que vocês continuem me acompanhando.

Robson Macedo - Loubet você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde você tem muitos fãs que adora e admira o seu trabalho, que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Loubet - Alô galera de Borrazópolis, um abraço grande do Loubet. Obrigado pelo carinho! Robson foi um prazer participar do seu blog, até a próxima. 

Robson Macedo - Dinada o prazer foi meu.

Confira o vídeo Clipe da nova música do Cantor Loubet, Naturalmente.



Nenhum comentário: