Gabriel Chambó o Cantor do Momento que encantou o público e os Jurados com a sua voz marcante e foi Campeão do Festival de Calouros realizado em Borrazópolis.

redação do Blog do Robson Borrazópolis.

Gabriel Chambó o Cantor do Momento que encantou o público e os Jurados com a sua voz marcante no 2º Festival de Calouros realizado em Borrazópolis.

Gabriel Chambó Campeão do 2º Festival de Calouros realizado em
Borrazópolis - Foto: Divulgação Canal 500 notícias.

O Cantor que é um sucesso com a sua voz marcante e de um grande talento na música Gabriel Chambó da cidade de Ivaiporã, se Apresentou no 2º Festival de Calouros, promovido pela João Valentim Eventos, o cantor cantou a música Hurt (Johnny Cash) uma música muito linda que encantou o público e os jurados na voz marcante de Gabriel Chambó e ele foi o Campeão do 2º Festival Regional de Calouros da cidade de Borrazópolis, além de entrar muito bem, ele cantou bonito e levou o título do seu Talento para o Público. Gabriel que tem um grande futuro promissor na música Brasileira ele que é um grande talento do momento e é um sucesso por onde passa e neste Festival ele mostrou o seu grande talento e sua voz marcante.

Nenhum comentário: