Palpites do Robson Macedo - Palmeiras vence o Botafogo e é o Campeão Brasileiro de 2016, Santos perde para o Cruzeiro de Mano e Flamengo empata com o Coritiba.

Palpites do Robson Macedo.

Já Estamos na reta final do Brasileirão 2016 hoje na 36 rodada e faltando dois jogos para o fim do Brasileiro... É Decisão amigo na parte de cima o  time do Palmeiras joga contra o Botafogo para decidir o título de Campeão perto do seu torcedor hoje na Arena com Casa Lotada e também times que brincam para conquistar uma vaga no G 6 do Brasileirão.


Na parte de Baixo o time do Internacional que vai para o desespero diante do Corinthians na segunda - feira...

Confira os Palpites do Robson Macedo....


Palmeiras 2 x 0 Botafogo - O Verdão vai com força máxima diante do Glorioso, onde não será um jogo fácil porque o time do Botafogo está lutando por uma vaga no G 6 mais o Palmeiras vai partir para cima em busca de confirmação do título Brasileiro será um grande jogo onde o Palmeiras vai marcar o Botafogo e partir para cima com Gabriel Jesus e Dudu ao ataque, meu palpite para esse jogo é Palmeiras 2 x 0 com dois gols de Gabriel Jesus e Verdão Campeão Brasileiro.

Cruzeiro 2 x 0 Santos  - O Time do Santos vai para cima do Cruzeiro para buscar uma vitória e sonhar com o título Brasileiro, mais vai ser um jogo complicado porque o time do Cruzeiro está jogando muito bem e com Mano Menezes o Cruzeiro ainda sonha com uma vaga para o G 6 do Brasileirão, meu palpite para esse jogo é uma vitória do Cruzeiro por 2 x 0 diante do Santos no Mineirão.

Flamengo 1 x 1 Coritiba - O time do Flamengo recebe o Coritiba que luta para se afastar do Z 4 o time Coxa Branca vai para cima do Flamengo para vencer e confirmar a sua permanência na elite do Brasileirão será um jogo complicado onde o Flamengo vai para cima e buscar a vitória com o apoio de sua torcida vai ser um bom jogo, meu palpite para esse jogo é um empate do Flamengo diante do Coxa.

Palmeiras para ser Campeão Brasileiro hoje diante de sua torcida tem que vencer o jogo contra o Botafogo e segar o Santos e Flamengo, uma derrota do Peixe e um empate do time Rubro Negro o Palmeiras pode ser Campeão Brasileiro hoje.

Grêmio 3 x 1 América - MG.

Vitória 2 x 1 Figueirense.

Atlético - PR 2  x 0 Sport.

Ponte Preta 1 x 2 Fluminense.

Chapecoense 2 x 0 São Paulo.

Santa Cruz 1 x 3 Atlético - MG.

Corinthians 0 x 1 Internacional.


Grava os Palpites do Robson Macedo.

Hoje Palmeiras Campeão Brasileiro.

Dentro da Libertadores 

Tirando Palmeiras , Santos e Flamengo.

Atlético - MG, Botafogo e Atlético  - PR.

se abrir o G 7 e o Galo for o Campeão da Copa do Brasil.

o Grêmio entra no G 7 .

Corinthians fica fora do G 6 do Brasileirão.

Internacional vence o Corinthians no desespero e escapa do Z 4 no sufoco e Figueirense cai hoje diante do Vitória e na última rodada o time do Vitória se junta com Figueirense, América - MG e Santa Cruz.

Opine:

Nenhum comentário: