Entrevista Impressa com a Dupla Lucas Reis e Thácio.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis pr.

Entrevista Impressa com a Dupla de sucesso que é uma referência do Sertanejo Raiz, dupla Lucas Reis e Thácio.

Robson Macedo entrevista a dupla
Lucas Reis e Thárcio
que é um sucesso Foto  - Divulgação.
Hoje a Entrevista Impressa é com a dupla que é um sucesso por onde passa e uma grande referência no romantismo e no sertanejo raiz, a dupla Lucas Reis e Thácio eles que vem se destacando com as suas músicas de sucesso e hoje a dupla vem com o sucesso com a música "Se é Pra Chorar Eu Choro" que tem a participação especial com Jads & Jadson, na entrevista que a dupla concedeu ao Blogueiro Robson Macedo eles fala de novidades e do sucesso da dupla e também a música nova de trabalho que está sendo um sucesso que é a canção "Se é Pra Chorar Eu Choro", a dupla que é um sucesso e uma referência na música raiz.

Veja a Entrevista Impressa com a dupla Sertaneja Raiz Lucas Reis e Thácio.

Robson Macedo - Como foi o início de carreira da dupla Lucas Reis e Thácio e quem motivou a dupla a cantar e se interessar por música e hoje é esse sucesso todo.

Lucas Reis e Thácio  - A nossa escola de inicio foi uma escola diferente de outras duplas, nunca tocamos em barzinho , ou algo do tipo, o nosso inicio foi cantando em festivais de viola, encontro de violeiros de varias regiões . Ambos foram influenciados pelos avós que são violeiros também. Hoje só temos que agradecer a Deus por tudo de bom que tem acontecido na nossa carreira.

Robson Macedo - Lucas Reis e Thácio Como é fazer sertanejo de raiz na época da explosão do sertanejo universitário?

Lucas Reis e Thácio  Pra gente não faz diferença, respeitamos e admiramos muito os artistas do gênero, mas é como ir na contra mão do mercado, mas Graças a Deus aos poucos vamos conquistando nosso espaço, com o nosso estilo de cantar.


Robson Macedo - Lucas Reis e Thácio fala um pouco dessa música da dupla de Trabalho que é "Se é Pra Chorar Eu Choro", qual o significado dessa moda, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso.

Lucas Reis e Thácio - Essa musica pra gente, esta sendo um divisor de águas, esta abrindo muitas portas e dando uma cara nova para a dupla. 

Uma musica que realmente quando agente escutou, sentimos algo diferente, e Graças a Deus esta dando muito certo.


Robson Macedo - Lucas Reis e Thácio vocês classifica esse rumo que o gênero sertanejo tomou, tornando-se até certo ponto urbanizado, como uma evolução ou deturpação da música de raiz .


Lucas Reis e Thácio Desde sempre o sertanejo sempre foi uma evolução, sempre uma inovação, e novidades a todo momento. A musica raiz é a origem, sempre vai estar ali do mesmo jeito e com mesmo grau de qualidade alto!


Robson Macedo - Mesmo a dupla ter começado a carreira muito jovem o interesse sempre foi mais o gênero raiz..

Lucas Reis e Thácio - Hoje agente nem pode assumir nosso gênero como raiz, por que querendo ou não modernizamos o nosso estilo, mais sempre preservando a nossa 'essência' raiz no sertanejo e no nosso jeito de cantar.


Robson Macedo - A Dupla tem novidades e projetos para seus fãs e admiradores para 2017. 

Lucas Reis e Thácio Opa, com certeza, sempre planejando projetos e modas novas , para compartilhar com nossos fãs.

Robson Macedo - Lucas Reis e Thácio vocês querem deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores que estão vendo a entrevista aqui pelo Blog do Robson Borrazópolis?


Lucas Reis e Thácio -Quero somente agradecer a cada um dos nossos fãs e todos que torcem pela dupla, pelo carinho de sempre, e obrigado por sempre estar com agente! que Deus abençoa a cada um !.

Confira a música de Trabalho da dupla Lucas Reis e Thácio que é  Se é Pra Chorar Eu Choro .


Nenhum comentário: