Entrevista Impressa com a Locutora Cris Leal do Programa "Fofocando" da Rádio T.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis no PR.

Entrevista Impressa com a Locutora Cris Leal do Programa "Fofocando" da Rádio T.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upHoje no Blog do Robson Macedo a entrevistada é Cris Leal dona de uma linda voz potente do Rádio Paranaense, ela que é um sucesso atualmente no seu Programa Fofocando da Rádio T, ao  lado de Marco André eles que formam a dupla mais fofoqueira do Brasil, ela que fala de seu inicio de Carreira no rádio  e também do seu programa de sucesso na rádio T, acompanha a entrevista impressa com Cris Leal a voz potente do Rádio Paranaense.
Veja na Integra.

Robson Macedo - Cris Leal como foi o seu inicio de carreira no rádio ? 
Cris Leal  - Eu Comecei a trabalhar em rádio quando eu tinha os meus 15 anos e me espelhei em meu saudoso Pai quando ele era locutor de rádio , mais desde de criança eu ouvia á rádio que o  meu pai ouvia, e também eu ouvia o Eli correia então na minha infância eu sempre estava ouvindo rádio, depois que eu cresci ele me levou algumas vezes na rádio e eu adorei e tive oportunidade de fazer algumas participações em rádio quando eu era criança e me apaixonei pelo rádio e por isso estou no rádio. 

Robson Macedo - Cris Leal Qual foi a melhor entrevista que você realizou até hoje em seu programa de rádio. 
Cris Leal - Não tenho nenhuma entrevista específica um momento específico que eu diria que prefiro, eu acho que todos os dias que eu vou para a rádio eu vou agradecendo, eu vou para um lugar que eu gosto que eu vou ser feliz naquelas duas horas, e quando eu não tiver mais trabalhando em rádio todos esses momentos eles vão se juntando e vão transformar em minhas lembranças e tão pra mim são especiais.

Robson Macedo - Cris Leal , qual o segredo e os cuidados para manter uma voz tão maravilhosa e bonita?  
Cris Leal  - Em Relação a voz eu agradeço... mais eu particularmente não acho tudo isso não acho que hoje a locução depende muito de você gostar de realmente  de que você está fazendo se você ama rádio e você tem verdade naquilo que você faz você gosta mesmo, você sente o que gosta, então não adianta ter uma voz bonita esteticamente falando são pessoas a sim que não tem tanta  carisma, eu acho que tenho essa felicidade desse carisma porque eu amo aquilo que eu faço então em frui naturalmente, também me interessei por fonologia, porque eu fiz o curso e hoje sou formada em Fonologia, além de ser Professora então acho que isso ajuda quando preciso e sempre a minha voz ta a sim um pouco cansada  porque quando eu dou aula em dois período e depois vou no rádio sinto que a voz cansa muito e faço exercícios vogais...

Robson Macedo - Cris fala um pouco sobre o seu Programa Fofocando pela Rádio T que é um sucesso em todo Paraná. 
Cris  Leal -  O Programa Fofocando foi uma ideia do próprio Márcio Martíni da emissora,  quando ele começou foi só com o loirão e ele precisava de uma voz Feminina, foi quando eu tive a oportunidade de vir e fazer o piloto porque eu já trabalhava já na minha cidade como locutora porque meu pai foi  locutor, então quando cheguei aqui eu fiz um teste e dai eu entrei já vai para 7 anos já de programa que já deu certo né podemos observar que até na mídia hoje os programas que tem esses tipo de conteúdo que fala de tudo um pouco eles são muitos valorizados porque as pessoas gostam muito e a gente coloca uma pintada a sim de comédia vamos dizer a sim... para ficar engraçado e vamos dizer a sim para ficar aquele tom um pouco mais light também não só ficando falando notícias ruins mais não é um programa específico de celebridades a gente gosta de falar sobre tudo, a gente está com o Quadro que é manda brasa inserido dentro do programa que graças a Deus está fazendo muito sucesso.

Robson Macedo - Cris você quer deixar uma mensagem especial para o seu público . 
Cris Leal - Mensagem só tenho que agradecer o carinho, tudo que eu já vivi até hoje pra mim é suficiente não penso mais do que isso eu já cheguei onde eu queria estou muito feliz, posso dizer que hoje eu conquistei uma família maravilhosa, formei uma família linda trabalho em duas coisas que eu gosto e sempre quis então tudo pra mim está perfeito e maravilhoso tenho que agradecer as pessoas estou muito feliz, por esse carinho que o público tem por mim, e tentar sempre melhorar ainda mais, desejo sucesso e meu muito obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário: