Entrevista Impressa com o Cantor Daniel no Especial Fim de Ano no Blog do Robson Macedo.

Postado por Robson Macedo, em Borrazópolis PR.

Entrevista Impressa com o Cantor Daniel no Especial Fim de Ano no Blog do Robson Macedo.

Cantor Daniel concede entrevista ao
Blog do Robson Mace dono Especial Fim de Ano do Blog. 

Hoje em Nossa página é uma honra de fazer uma entrevista Impressa especial de fim de ano com um cantor que é um sucesso e com sua linda voz marcante ele que está na estrada á mais de 30 anos e lançou o seu novo disco com músicas inéditas, é uma realização de um sonho de entrevistar o Cantor Daniel ele que fala de suas músicas novas e inéditas e também de novidades para 2017 e também do seu novo disco é uma entrevista muito bacana que o cantor concedeu ao Blogueiro Robson Macedo.

Acompanha abaixo a Entrevista na Integra.

Robson Macedo - Daniel Depois de alguns anos você esta lançando Agora um novo disco com música inéditas, me fale um pouco desse seu projeto que é esse seu mais novo disco. 
Daniel - Isso mesmo, além do CD com 10 músicas inéditas e uma nova parceria na produção, assinada pelo Dudu Borges, este mês também saiu o DVD do projeto, com imagens da gravação do CD, ao vivo no estúdio do Dudu. É um projeto que fiz sem pressa nenhuma, participei de todas as etapas desde a escolha do repertório até os arranjos de cada música. Resolvemos fazer também algo diferente que era gravar ao vivo, com os músicos dentro do estúdio, uma experiência nova para mim que achei que deu muito certo. A primeira canção de trabalho foi Inevitavelmente, ela está tocando bem nas emissoras de rádio, e tem uma ótima resposta nos shows. Estou feliz com o resultado e em breve vamos lançar nova música, pois o CD está repleto de músicas que tem potencial para tocar no rádio. 

Robson Macedo - Daniel como é dividir o palco com o Tenor Andrea Bocelli no Santuário Nacional de Aparecida, é uma realização de um sonho em sua carreira? 
Daniel - Foi mais do que a realização de um sonho, foi algo que eu nem esperava que fosse tão especial. Um momento que vai ficar marcado para sempre na minha memória. Dividir o palco com ele naquele Santuário que representa tanto para minha fé e devoção, foi indescritível. Aguardem que em breve vamos lançar uma surpresa nas minhas redes sociais, relacionada a isso. 

Robson Macedo - Daniel Fale para nós sobre as tuas músicas sertanejas, quais as que você mais se identifica e manda uma mensagem especial a todos os teus fãs e admiradores,  amantes do teu som sertanejo, convidando-os a prestigiarem os teus futuros shows pelo Brasil. 

Daniel -  Eu não gravo algo com que não me identifique, então tudo que já gravei até hoje teve um motivo e uma identificação. As músicas raiz por exemplo fazem parte da construção da minha carreira, fui criado ouvindo moda de viola, faz parte da minha essência. O Projeto Meu Reino Encantado veio coroar esse sonho de trazer à tona clássicos que sempre cantei mas que ainda não havia gravado, e foi ainda mais especial pois contei com a participação do meu pai e de tantos outros convidados especiais. 

Robson Macedo - Daniel fala um pouco dessa nova música de Trabalho, que é "Inevitavelmente", qual o significado dessa música Inevitavelmente, um música muito linda e é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns. 
Daniel - Essa música me despertou um sentimento desde que a ouvi pela primeira vez. Era uma certeza de que iria gravá-la e quando ficou pronta já despontou na opinião das pessoas sobre ser a primeira música de trabalho do álbum. 

Robson Macedo - Daniel nestes 30 anos de carreira qual música sua que ficou marcado nesta sua trajetória de sucesso. 
Daniel - Ah isso é difícil responder porque graças a Deus tenho várias músicas marcantes que foram eternizadas, talvez a mais marcante tenha sido Estou Apaixonado pelo momento em que ela aconteceu, por tudo que vivemos através dela, eu e o João Paulo.

Robson Macedo - Daniel você quer deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores , especialmente para cidade de Borrazópolis e Paraná na onde você tem fãs e admiradores que te adora e que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo. 
Daniel - Muito obrigado pelo carinho e pelo espaço Robson, agradeço também aos fãs que vão dispor de um pouco do seu tempo para ler sobre a minha carreira, e desejo a vocês um ótimo final de ano, muita paz, união e prosperidade! 

Confira a Música de Trabalho do Cantor Daniel "Inevitavelmente", sucesso.


Nenhum comentário: