Entrevista Impressa com o Cantor Naldo Benny.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis.

Entrevista Impressa com o Cantor que é o Sucesso do Momento Naldo Benny.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Entrevista com o Cantor Naldo Benny que fala de sua carreira
de sucesso e de sua música "Me Beija", Foto - Divulgação.

Hoje no Blog do Robson Macedo, tem uma Entrevista Impressa com uns dos Nomes da Música Pop estou falado do Cantor que é um sucesso em todo Brasil Naldo Benny ele que é um sucesso com as suas músicas como "Amor de Chocolate", Meu Corpo quer Você, o cantor que começou muito cedo na música ele que começou a dupla com o seu saudoso Irmão o Lula, mais em fim a dupla parou porque Naldo teve o seu irmão assassinado , mesmo a sim ele não parou a carreira de cantor e seguiu sua carreira Solo, onde Gravou DVDS e CD e músicas de sucesso que está na boca da galera, Naldo é um sucesso e vem conquistando milhares de fãs por onde passa, atualmente o cantor está com a sua música nova que lançou recentemente e é sucesso em todo Brasil que é "Me Beija", o cantor também fala sobre essa nova música que vai ser o hit do Verão.

Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Naldo Benny na Integra. 

Robson Macedo - Como foi o início de Carreira do Cantor Naldo Benny e quem motivou o Cantor cantar e virar hoje esse sucesso todo., e Qual música do Cantor que foi seu principal Carro Chefe em sua Carreira.

Naldo Benny  - Comecei cedo ao lado do meu irmão Lula, que infelizmente não está mais entre nós. Sempre gostamos de cantar e formamos a dupla Naldo & Lula, lançamos Como Mágica que virou sucesso nas rádio. Como cantor solo, as músicas Exagerado, Chantilly e Se Joga fizeram muito sucesso.

Robson Macedo - Naldo Benny  fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que é "Me Beija " qual o significado dessa música , que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 

Naldo Benny  - Me Beija é de composição minha e estamos trabalhando muito para que ela seja o hit do verão. 2017 vai bombar com Me Beija...obrigado pelo carinho.

Robson Macedo - Naldo Benny  O que o inspira na hora de compor?

Naldo Benny  - Cenas do cotidiano, história de amigos, minhas histórias, enfim...compor é um dom que Deus me deu.

Robson Macedo - Naldo Benny para comemorar os seus 15 anos de carreira você lançou um livro autoral que é "Cada Vez Eu quero Mais", como surgiu a inspiração de lançar um livro para comemorar os seus 15 anos de sucesso.

 Naldo Benny  - Queria que as pessoas conhecessem um palco mais de mim e do meu trabalho.

 Robson Macedo - Naldo Benny você tem novidades e projetos para seus fãs e admiradores?

 Naldo Benny  -  Estamos trabalhando na música Me Beija e pensando em um novo DVD.

 Robson Macedo - Naldo Benny você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde você tem muitos fãs que adora e admira o seu trabalho,  que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?


 Naldo Benny  -Quero agradecer a todos pelo carinho comigo e com o meu trabalho e continuem pedindo minhas músicas nas rádios. Vamos todo mundo Nu Flow hein?!

Confira o vídeo Clipe da música "Me Beija", sucesso do Cantor Naldo Benny.



BDRB ENTREVISTAS.

Nenhum comentário: