Entrevista impressa com o Trio Villa Baggage.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis pr.

Entrevista Impressa com o Trio Villa Baggage sucesso em todo Brasil com a música Localização.

Trio Villa Baggage concede entrevista impressa com o Blogueiro
Robson Macedo . Foto  - Divulgação  do Villa Baggage.

Bom Hoje o Cenário da Entrevista é com o Trio que vem se destacando em todo Brasil com seu grande sucesso que é "Localização", estou falando de Villa Baggage sucesso em todo Brasil e hoje na Entrevista Impressa o Blogueiro Robson Macedo Entrevista  o Trio que é da cidade de Campinas onde surgiu todo esse sucesso de Villa Baggage e que há oito anos vem mostrando o talento, na sanfona e no violino tendo também uma voz feminina marcante e com toda essa dedicação e inovação no universo sertanejo então essa é a receita do sucesso do Trio. O Trio que é formado por Emy Maziero, Gui Artioli e Nuto Artioli , essas que são as estrelas que fazem o grupo brilhar muito por onde passam e conquistam fãs e admiradores, na entrevista eles falam do sucesso e de novidades e claro de sua música de Trabalho que é um sucesso Localização". 

Veja a Entrevista Impressa com  o Trio Villa Baggage. 

Robson Macedo - Como foi o Inicio de Carreira do Trio Villa Baggage  e onde o se formou o Trio e hoje é esse sucesso todo. 
Villa Baggage - Nos conhecemos e nos juntamos para a formação do Trio aqui em Campinas, interior de São Paulo, nossa cidade Natal. Em um estúdio. O Gui recebeu uma proposta do nosso empresário para montar algo no sertanejo que não fosse dupla e nem solo, e ai ele indicou o Nuto seu irmão para se juntar e nesse mesmo dia conheceram a Emy em um estúdio, de cara se entrosaram e formaram o Trio Villa Baggage e estão juntos há mais de oito anos.  
Robson Macedo - A qualidade de som e repertório aliado a alegria contagiante do Trio é o fator chave para esse grande sucesso que vocês estão fazendo? 
Villa Baggage - Acreditamos que sim, o fato das músicas serem todas autorais escritas pelo Nuto e pelo Gui, abriram várias portas no mercado e também nos proporcionou mostrar nossa verdadeira identidade e com certeza isso nos ajudou muito, a nossa animação é uma constante em nosso show, pois vivemos do que amamos.  
Robson Macedo -De onde surgiu o nome do Trio, Villa Baggage? 
Villa Baggage - Foi ideia minha, explica Emy, eu pensei nos contextos separadamente, Villa - porque riso começa numa pequena vila, cidade, metrópole e vai crescendo, assim como o Villa que começou tocando apenas regionalmente e hoje bem tocando em toda Brasil, e Baggage - pela bagagem que nós três carregamos e unimos de trabalhos anteriores e estudos. 
Robson Macedo - Villa Baggage fala um pouco dessa nova música de trabalho do Trio, que é "Localização" qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil inclusive Borrazópolis, parabéns por esse sucesso. 
Villa Baggage - Poxa muito obrigado, pra gente é uma honra ter essa música tomando conta dos corações e das bocas de todos os lugares que passamos! Ela é composição minha, explica Nuto, e eu escrevi sobre o cotidiano e realidade das pessoas, pensando em especial nas mulheres, é comum devido ao ciúmes, elas fuçarem no celular, e sempre a acabam achando a localização que não querem, brinca Nuto. 
Robson Macedo - Villa Baggage além dessa nova música sua que é Localização o trio tem mais novidades para seus fãs e admiradores? 
Villa Baggage - Sim com certeza, em 2017 ainda temos várias músicas do nosso DVD Villa Baggage #DoNossoJeito para trabalhar, e também estamos com uma surpresa na mente Dela gravação de um possível clipe para o ano que vem. Muitas novidades com certeza. 
Robson Macedo - Como o Trio Villa Baggage se sente ver a música de sucesso "Localização", passar mais de 10.736.525 visualizações no Youtube. 
Villa Baggage - Atualmente ela já está com mais de 17 milhões somente no nosso canal oficial do YouTube e com certeza é uma honra indescritível ver as pessoas assistindo, compartilhando e curtindo a nossa música. 
Robson Macedo - O Trio Villa Baggage quer deixar algum recado para seus fãs e admiradores do Paraná e Borrazópolis  que acompanham o trabalho do trio e estão acompanhando a entrevista no Blog do Robson Macedo. 
Villa Baggage - Com certeza, gostaríamos primeiramente de agradecer o carinho de vocês de Borrazópolis e de todos os nossos fãs do Paraná e de todo Brasil, você são parte do nosso sonho é só temos que agradecer de todo coração por esse carinho! Em breve faremos um show lindo por aí se Deus quiser! Beijosss e que Deus abençoe ... Emy, Nuto e Gui.  

Confira a música de Trabalho do Trio Villa Baggage, que é "Localização". 



Nenhum comentário: