Retrospectiva Borrazópolis 2016.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis.

Retrospectiva Borrazópolis 2016 confira no  Blog do Robson Borrazópolis.


Na Retrospectiva 2016 no Blog do Robson Borrazópolis, vamos rever tudo o que passou em 2016, momentos só bons que vivemos no Ano de 2016.

Mês de Fevereiro.

A imagem pode conter: 1 pessoaVamos Começar com a Festa Solidária e comemorativa que a João Valentim Eventos fez no dia 14 de Fevereiro para comemorar 26 anos e trouxe vários artistas de sucesso para comemorar essa data especial, eles que durante a Festa recardarão um tanto de Alimento para ajudar entidades carentes, para as pessoas curtir a festa o convite foi em troca de alimentos e foi uma super Festa muito boa e calorosa, mais naquele dia o que mais chamou atenção foi um Fã Mirim que ficou muito emocionado após de ter encontrado os seus ídolos Adson e Alana, ele que chorou de felicidade aquele dia foi muito emocionante para ele e para a dupla, também teve a dupla Héster e Helena cantando para seus fãs a sua nova música, mais foi uma festa linda.
Também teve participações de Antony e Gabriel César lima e outros artistas que estavam na festa Solidária da JVE Eventos Clique Aqui 



Veja Também na Retrospectiva a  A Selfie Com Robson Macedo que foi um sucesso na Festa!!.


Para Ver mais fotos clique Aqui.

Mês de Março.

Também o Robson Macedo Entrevistou o Prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti o Didi.

Veja a entrevista no vídeo .


Mês de Abril.

Veja Também uma Jovem Estudante Sayuri Tais Miyamoto que participou do Programa do Caldeirão do Huck onde a Garota participou dos Jovens Inventores.

Destaque para a Estudante Sayuri Tais Miyamoto Magnabosco, 17 anos inventora da 'Bandeja Biodegradável' ela   que participou no último sábado do Quadro " Jovens Inventores do Programa do Caldeirão do Huck, ela que foi uma garota muito elogiada pelos jurados do programa, o ator Márcio Garcia,  o fundador do grupo AfroReggae, José Junior, e o biólogo e mestre em Ecologia Mario Moscatelli. A Estudante levou para casa um prêmio de 30 mil reais, ao levar 3 notas 10, garota está de parabéns, além de mostrar o seu trabalho para o Brasil inteiro, com a ideia de Sayuri as pessoas agora tem alternativas para tornar o mundo mais sustentável, seus familiares e amigos ficam muito orgulhosos por ter uma garota tão inteligente que inventou Bandejas Biodegradáveis para um mundo melhor.

Mês de Maio...

Romeiros Vão até o Santuário Nacional visitar a Mãe Aparecida.

Hoje o coordenador de Romaria   Toninho Gonsaga, saiu com três ônibus com romeiros em destino para a cidade de Aparecida, na onde os romeiros foram com fé visitar a Casa de Nossa Senhora Aparecida , no Santuário Nacional, saíram hoje a tarde, estão na estrada em orações e amanhã por volta das 5 horas da manhã já chegam na casa da Mãe Aparecida, os Romeiros vão ficar sábado o dia todo, assistir a Missa de Aparecida e pedir suas intenções, visitar o Morro do  Cruzeiro, Morro do Mirante, Morro do Presépio, Porto Itaguaçu e ir á até a imagem de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil na onde passa a passarela da Fé á vamos pedir a intenção de Nossa Senhora Aparecida em Nome de Jesus Cristo que chegam bem de Viagem. Domingo saia de Aparecida depois do meio dia e a chegada prevista para Borrazópolis na segunda - Feira 5 horas da manhã. Leia Mais

 Fiéis e Devotos recebem a querida Imagem de Aparecida com Festa em Borrazópolis.

Hoje por volta das 19 horas da noite em Borrazópolis Fiéis e Devotos da Mãe Aparecida prepararam uma recepção calorosa, a imagem sendo recebida com Festa e com fogos de artifícios, o Padre Paulo César que foi receber a imagem após a sua chegada de Aparecida SP, na onde a imagem está rodando em todo Brasil e chegou na pequena cidade de Borrazópolis, depois da linda festa que os devotos preparam para nossa senhora, teve uma linda carreata e procissão até a igreja Matriz, na onde foi celebrada uma linda Missa que ocorreu as 19 horas e 30 minutos, Romeiros e devotos foram até a igreja para receber bençãos e colocar a sua intenção para a imagem, ainda a programação continua e a paróquia convida a todos os fiéis e devotos para Sexta - Feira que é amanhã as  8 horas da noite , terá a missa jovem, e no sábado para fechar com chave de ouro terá uma linda missa e consagração á Nossa Senhora Aparecida.

Santos domina o jogo e goleia o Flamengo e conquista o título do Campeonato das Torcidas realizado no Campo dos Patinhos de Borrazópolis.


Foi Realizado com sucesso o Campeonato das Torcidas aqui em Borrazópolis, na onde começou os times Flamengo, Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras, o torneio começou no Campo do Zeca Marceneiro e outras partidas de mata mata foi transferido para o Campo do Patinhos que hoje recebeu um grande jogo entre Santos e Flamengo jogadores de 35 anos á 60 anos foi um grande jogo na onde no primeiro tempo as duas equipes teve poucas chances de gols e terminou sem abrir o marcador, mais no segundo tempo o time do Flamengo teve boas chances de gols com Ademir Lucchetti, Peteba mais o Santos que se deu bem e foi para cima do Flamengo criou boas chances de gols com Tiquinho e Figueiredo mais o goleiro Adalton segurou e fez boas defesas mais mesmo a sim o goleiro não conseguiu segurar a bucha e seu time foi goleado por 4 x 0 com dois gols de Tiquinho, Raul e Figueiredo deram números finais a partida, o time do Santos com a vitória conquistou o Campeonato das Torcidas 2016 com a melhor defesa menos vazada e invicta e com o melhor ataque parabéns ao time e também a equipe organizadora do torneio, um torneio muito bom que serviu para as pessoas curtir um bom esporte que vem acontecendo em nossa cidade.

Destaque para a Abertura da Solenidade 63º Jogos Escolares do Paraná, Projeto "Bom de Bola" Realizado no Lago Municipal de Borrazópolis.

Foi Realizado com sucesso a Abertura Oficial da solenidade 63º Jogos Escolares do Paraná , Projeto "Bom de Bola", realizado na região do Lago Municipal de Borrazópolis, foi uma abertura muito linda, esse projeto é feito pelo Governo do Paraná para senti var os adolescentes ao esporte, o cerimonial foi apresentado pela Professora e grande locutora que tem uma voz maravilhosa Telma Lopes , foi um evento muito bom que contou com várias autoridades de nossa cidade e também do projeto Bom de Bola, Diretores de Escola, Secretários do Esporte e da Educação , Presidentes de instituições e representantes de alguns seguimentos da sociedade, Também o Prefeito em exercício, Joel Pereira que representou o Prefeito Municipal, também o Vereador Marquinhos Piva o Vereador atuante de nossa cidade que representou os Vereadores da Câmara Municipal. Depois foi a vez das delegações se apresentar, vindas 11 cidades da região Vale do Ivaí:Arapongas, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Faxinal, Bom Sucesso, Jandaia do Sul, Novo Itacolomi, Sabáudia, Rio Bom e Borrazópolis. Também as alunas do colégio José de Anchieta , foram convidadas para trazer as Bandeiras do Paraná, Borrazópolis e da nossa Pátria. Também o ouvidor  do Núcleo Regional de Educação, Jorge Luiz Santos, representou a chefe o NRE, senhora Maria Onide Ballan, que deu a sua palavra na Cerimonia, e falou da importância do esporte para nossa Cidade que é a cede e diz que tem que motivar muito os adolescentes curtir o esporte e também saber amar o esporte e diz que está muito feliz com o projeto "Bom de Bola".... também o Vereador Marquinho Piva deu o seu discurso  diz que está muito feliz de que a cidade receba esse projeto "Bom de Bola" e diz ainda que a cidade de Borrazópolis está de portas abertas para receber os atletas e esse grande projeto promovido pela Educação do Paraná, eu deu a largada para o Torneio começar com sucesso. Coube também o Atleta Renan Harkuzs, mais conhecido como “Guaraná” que foi Campeão de vários torneios de competições reginais, a missão de entrar com a tocha olímpica e acender a pira olímpica , instalada ao redor do Lago Municipal foi dele e foi um orgulho para ele que ficou feliz ao entrar com a tocha olímpica. Leia Mais.

Eleições Municipais 2016 em Borrazópolis .


O Candidato á Prefeito Adilson Lucchetti o Didi conseguiu vencer as eleições de 2016 derrotando o seu adversário Dalton Moreira do PDT nas Urnas, Didi conseguiu 3330 votos  e foi reeleito Prefeito de Borrazópolis diante do derrotado Dalton Moreia que só obteve 1994 votos e o Vereador mais votado foi o Wellynton Jhonis que obteve 423 votos veja mais neste link Clique Aqui.


Entrevista Com Wellyngton Jhonis, o Vereador mais votado na história de Borrazópolis.

Veja o vídeo abaixo:



Robson Macedo entrevista o Prefeito Reeleito de Borrazópolis, que fala de novos projetos e novidades para seu próximo mandato de 2017.

veja no vídeo abaixo:


Gabriel Chambó o Cantor do Momento que encantou o público e os Jurados com a sua voz marcante e foi Campeão do Festival de Calouros realizado em Borrazópolis.

O Cantor que é um sucesso com a sua voz marcante e de um grande talento na música Gabriel Chambó da cidade de Ivaiporã, se Apresentou no 2º Festival de Calouros, promovido pela João Valentim Eventos, o cantor cantou a música Hurt (Johnny Cash) uma música muito linda que encantou o público e os jurados na voz marcante de Gabriel Chambó e ele foi o Campeão do 2º Festival Regional de Calouros da cidade de Borrazópolis, além de entrar muito bem, ele cantou bonito e levou o título do seu Talento para o Público. Gabriel que tem um grande futuro promissor na música Brasileira ele que é um grande talento do momento e é um sucesso por onde passa e neste Festival ele mostrou o seu grande talento e sua voz marcante.


Num Jogo bem disputado o time do Neguinho Corretora venceu o Patinhos e se tornou Campeão Invicto do Campeonato de Futebol na categoria aspirante, realizado em Borrazópolis.

Foi realizado na cidade de Borrazópolis a Grande Final do Campeonato de Futebol ,  no Campo Municipal onde o time do Neguinho Corretora foi Campeão Invicto na categoria Aspirante, porque fez bons jogos no Campeonato onde recebeu o bom time do Patinhos que também fez bons jogos não é a toa que chegou na final, mais no jogo o time do Patinhos tentava criar alguns lances de perigo com Willian e Rosi Cerqueira mais o time do Neguinho marcou muito o time do Patinhos que quase não tinha chances de chegar no gol, ainda no primeiro tempo o time do Neguinho saiu da marcação do Patinhos e foi para cima para marcar 2 x 0 diante do Patinhos, acabou o primeiro tempo o time do Patinhos saiu derrotado , mais na volta do segundo tempo o time do Patinhos melhorou e foi para cima do Neguinho Corretora para buscar o empate e a vitória, criou muitas chances de gols, foi um jogo muito equilibrado e decisivo onde o time do Patinhos voltou cm vontade e mais melhor e empatou o jogo , o jogo foi tão bom e decisivo que parecia que iria para as penalidades máxima, mais não no último minuto o time do Neguinho Corretora buscou forças e conseguiu a vitória após uma linda jogada do jogador André sem marcação em uma jogada individual ele passou pela defesa do Patinhos e finalizou de longe  no ângulo para fazer o gol da vitória e do título diante do Patinhos sem chances para o goleiro Adauton que até agora não viu a cor da bola, com a vitória o time do Neguinho Corretora se tornou Campeão Invicto da competição, destaque para o goleiro menos vazado que foi Guilherme do Neguinho que só levou apenas dois gols diante do time do Patinhos na final e o artilheiro da rodada foi Teté com cinco gols no Campeonato.

Padroeira de Borrazópolis.

Destaque para a Missa e Coroação de Nossa Senhora Imaculada Conceição a Padroeira de Borrazópolis.

Clique Aqui para ver a matéria completa.

Borrazópolis -  Prefeitos eleitos e seus Vereadores que foram diplomados na cidade de Faxinal.


Clique Aqui para ver a matéria completa.

Já  é Tradição na cidade de Borrazópolis , á Folia de Reis Moradores da cidade percorre as ruas da cidade tocando e pedido bençãos.

Foto  - Jornal Catugi.


Veja mais neste link: clique Aqui.

Natal Solidário na cidade de Borrazópolis , o Vereador mais votado da cidade de Borrazópolis Wellyngton Jhonis se veste de Papai Noel e Faz a Alegria da Criançada distribuindo presentes. Leia mais


Foto - Wellyngton Jhonis.

Que Vem 2017 com muitas realizações e sucesso para todos nos do Blog do Robson Borrazópolis deseja um Feliz Ano Novo de 2017!.

Nenhum comentário: